Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 574.936
Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 574.936
BV14726
Pinheiros, São Paulo - SP
Apartamento em Pinheiros
Condomínio Haus Mitre Pinheiros, Studio de 27m² sem vaga.
Studio de 27m² com 1 banheiro, cozinha, terraço, sem vaga.
Condomínio conta com: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Adega, Wellness, Salão de Festas, Brinquedoteca, Lavanderia, Pet Care, Sauna, Fitness, Pilates, Lounge, Coworking, Playground.
Pinheiros é conhecido por seus cafés descolados, galerias modernas de arte, lugares com música ao vivo e pelos bares e bistrôs inovadores da região do Baixo Pinheiros. O Mercado de Pinheiros oferece uma grande variedade de barracas de produtos e lojas especializadas, além de pequenos restaurantes com cardápios criativos. Comida de rua, antiguidades e bandas ao vivo são os atrativos do animado Mercado Benedito Calixto, que acontece todos os sábados.
ENTREGUE: . 07/2021
FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone