Apartamento à Venda com 2 quartos, 68 m² por R$ 680.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 68 m² por R$ 680.000 AP20700_LARES
Brás, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
68m2

Apartamento tipo para venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, 68m²

Condomínio Praças da Mooca , construtora Cyrela, apartamento novo nunca antes habitado, possui 68m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 wc, 1 vg.
Condomínio Clube , completo; Mercado, Sal. Fitness, Sl Jogos, Sl Festas, Sl Playstation, Piscinas Infantil e Adulto, pety play e muito mais.
Aproveite venha conhecer , marque sua visita !
R. Ernesto de Castro 235 - Mooca.

Características

  • Churrasqueira

  • Depósito

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Ernesto de Castro, 235 - Brás, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5117349 - Apartamento na Rua Ernesto de Castro, 235, Brás em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.