Apartamento à Venda com 3 quartos, 124 m² por R$ 850.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 124 m² por R$ 850.000
AP1704_QVISTA
Centro, Guarujá - SP
Apartamento 3 dormitórios 3 suítes à Venda na Pitangueiras no Guarujá | QVista Inteligência Imobili
Apartamento reformado em prédio de frente para o mar à venda na praia da Pitangueiras, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
Possui hall de entrada;
03 dormitórios ;
Sala moderna e ampla para 03 ambientes;
Sacada com linda vista para o mar e para a orla da Praia das Pitangueiras;
02 banheiro sociais;
Cozinha ;
Dependência completa de empregada (01 dormitório + 01 banheiro);
02 vagas de garagem.
DETALHES:
Vista total para o mar;
Acabamento em Cerâmica;
Ar condicionado nos quartos;
Ventiladores na sala e no quartos;
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia, excelente zeladoria ,piscina, salão de jogos.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência Imobiliário
Creci: 048711-J
Características
- Elevador
- Piscina
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone