Flat à Venda com 1 quartos, 31 m² por R$ 410.000
Flat à Venda com 1 quartos, 31 m² por R$ 410.000
SF88648
Alphaville Industrial, Barueri - SP
Flat em Alphaville
Alphaville, na Alameda Rio Negro, ao lado do Shopping Iguatemi, Alpha Square e principais centros empresariais. Região consolidada com alta demanda corporativa, serviços completos e acesso rápido à Castelo Branco e Rodoanel.
No Comfort Suites Alphaville, este flat de 31m² está mobiliado e equipado, com suíte, living integrado e cozinha americana, pronto para uso imediato com excelente desempenho em locação.
O empreendimento oferece piscina coberta aquecida, academia, sauna e restaurante, garantindo conforto com padrão hoteleiro reconhecido.
Conta ainda com recepção 24 horas, mensageiro, manobrista e salas de eventos, reunindo praticidade, liquidez e forte potencial de valorização.
Código do imóvel 39559
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação convencional pela Só Flats ou por plataformas digitais, garantindo excelentes rendimentos e valorização do imóvel.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Consulte-nos.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone