Flat à Venda com 1 quartos, 50 m² por R$ 395.000
Flat à Venda com 1 quartos, 50 m² por R$ 395.000
214709
Centro, Campinas - SP
Apartamento charmoso com vista para a praça
Com um dormitório e sala modificada para acomodar um confortável sofá-cama, este imóvel foi planejado para oferecer praticidade e aconchego. A sacada com vista para a praça garante momentos agradáveis de relaxamento, enquanto o ar-condicionado proporciona ainda mais conforto no dia a dia.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Características
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
(19)9994... ver telefone