470 Imóveis à Venda de Malavasi Assessoria Imobiliaria - Página 3 - Página 3

920.000 2.024
Rua Governador Pedro de Toledo, 101 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 177m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
177m2

Excelente apartamento, muito bem localizado, com 03 dormitórios, mais a reversão do quarto de empregada para dormitório, ficando com 04 dormitórios no imóvel. Próximo à praia e a diversos comércios na região, andar alto, vista livre. Agende uma visita e venha conhecer ! O seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

932.596
Avenida Almirante Cochrane, 32 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 83m²

2 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
1 Vaga
83m2

Residencial Malta: um empreendimento da Construtora Engeplus, no canal 5, na quadra da praia. Com unidades de 3 dormitórios com 116m2, e 2 dormitórios com 83m2, também contará com lazer completo na cobertura. Entrega: Dezembro/2025 Consulte unidades e valores disponíveis Aguardamos seu contato.

1.195.000 683
Rua Pernambuco, 148 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 103m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
103m2

Excelente apartamento, no bairro do Gonzaga em Residencial novo e com lazer completo!!! Fotos da unidade final 3. São 103m² dispostos em: Sala ampla integrada à varanda com vista livre 2 dormitórios com terraço Cozinha Área de serviço Dependência completa de empregada Lavabo Depósito privativo 2 vagas Consulte unidades disponíveis!!! Fotos ilustrativas. O seu imóvel está na Local Santos Imóveis

9.600.000
Avenida Vicente de Carvalho, 62 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 410m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
5 Vagas
410m2

Beleza, sofisticação, conforto e uma maravilhosa vista, é o que você terá com esse apartamento.Em um edifício neoclássico de uma das mais renomadas Construtoras, uma verdadeira "grife" do mercado imobiliário. Adolpho Lindenberg traz a excelência, a inovação e a qualidade nos projetos que assina.Apartamento com decoração leve, clara e em cada detalhe, o bom gosto e harmonia se faz presente em todos os ambientes.A sala de estar com 2 ambientes confortáveis, sala de jantar individualizada, ampla varanda totalmente decorada e fechada em vidros. Os dormitórios, todos suítes, seguem o mesmo conceito, pensados para a tranquilidade e conforte. A cozinha é moderna, com ilha central, planejada e equipada para a praticidade do dia-a-dia. área de serviço ampla, com quarto e banheiro. Um por andar, elevador para carros, tratamento acústico em todos os andares, segurança e lazer.Consulte valores.Agende uma visita, e venha conhecer esse sonho de apartamento.Aguardamos seu contato.O seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

2.000.000 5.676
Rua Frei Gaspar, 24 - Centro, Santos - SP

Imóvel Comercial para Venda/Aluguel , 261m²

4 Banheiros
2 Vagas
261m2
389m2 Totais

Andar Corporativo no Centro de Santos!Edifício comercial, andar com 2 salas com piso frio, semi mobiliado com armários, copa e cozinha , 4 banheiros, elevador panorâmico, elevador de serviço, 2 vagas de garagem.O edifício possui um total de 6 andares com lajes a partir de 295 m², ar-condicionado individual.Passados 24 anos desde o término da sua construção o Nilo Branco possui padrão corporativo de ocupação, é sede de empresas diversos segmento como a Nestle e a Olan.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O Centro é um bairro localizado na cidade de Santos, próximo à parte da Zona Portuária e Zona Leste, além dos morros a partir do Monte Serrat que faz vista da cidade e de São Vicente.Abriga diversas lojas populares e prédios comerciais, inclusive despachantes aduaneiros, e entre os palácios podem ser notadas sedes de repartições públicas dos poderes executivo, legislativo e judiciário na cidade.Conta com diversas atrações que podem ser vistas a partir de um bonde turístico que apresenta o centro histórico e atravessa ruas tais como a XV de novembro, onde se concentravam os barões do café em meados do século XX, e demonstra amostra arquitetônica da riqueza da época tal como no Museu do Café. Nos seus arredores, contava com ricos restaurantes e cafeterias, atualmente medianos, mas permanece agitada pela atividade comercial, de serviços e do porto.Seu imóvel está aqui na Local Santos Imóveis. Agende sua visita!

1.395.000 1.893
Rua Doutor Oswaldo Cruz, 429 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 258m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
3 Vagas
258m2

Cobertura DUPLEX com amplo espaço de lazer, em localização privilegiada, no Boqueirão, em Santos. 1o piso: sala, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 dormitório revertido e 1 lavabo. 2o piso: sala muito ampla, 1 dormitório, 1 banheiro. Área de lazer com PISCINA, CHURRASQUEIRA, solarium, banheiro de apoio na área de piscina, extensa área coberta com MESA DE SINUCA para reunir os amigos e família.. Tem 3 vagas de garagem demarcadas, bicicletário, portaria 24h. Agende sua visita e faça uma PROPOSTA! Não perca essa oportunidade!!

295.000 765
Avenida Presidente Wilson, 26 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 56m²

2 Quartos
1 Banheiro
56m2

1 DORMITÓRIO - GONZAGAApartamento em Excelente localização na avenida da praia, próximo a restaurantes, padaria, shopping e comércios em geral!!!São 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço!!!Agende uma visita, aguardamos seu contato.O seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

1.500.000
Rua Machado de Assis, 354 - Boqueirão, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 180m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
180m2
230m2 Totais

Linda Casa no Boqueirão,180m²,sendo 4 dormitórios e 1 suíte, vaga para dois carros com quintal grande! Conta com 01 suíte mais 2 quartos e um amplo banheiro no piso superior. No piso inferior tem 2 salas, copa, cozinha, lavanderia, dependência de empregada completa, quintal grande com cobertura deslizante e uma cozinha auxiliar para dias de festa! A garagem é espaçosa, com vagas paralelas. ACEITA PERMUTA IMÓVEL DE MENOR VALOR EM SANTOS!

1.600.000
Rua Duque de Caxias, 118 - Campo Grande, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 236m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
5 Vagas
236m2
400m2 Totais

ATENÇÃO - OPORTUNIDADECasa sobreposta térrea , toda reformada, com uma ampla sala para três ou até quatro ambientes, lavabo, três dormitórios, sendo duas suítes, com fartura de planejados, banheiro social, mais um quarto dormitório reversível, tudo com acabamento de primeira qualidade, ar-condicionado, teto rebaixado com iluminação embutida.Espaçosa cozinha com planejados, área de serviço com banheiro.Conta com um completo sistema de segurança com câmeras distribuidas por toda a casa.Tudo muito ventilado e bem iluminado com o sol da manhã.Ótimo quintal, e área de lazer com churrasqueira, forno à lenha, e uma excelente piscina.Localização privilegiada, em rua tranquila, próxima à rota dos fretados, panificadora Vera Cruz, Dia Supermercado, Droga Raia, CEF e mais um diversificado comércio.Assista o vídeo e agende uma visita. Você vai se encantar.O imóvel dos seus sonhos você encontra na Local Santos Imóveis.

1.100.000 2.300
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 83 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 193m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
193m2

Aconchegante cobertura no bairro da Aparecida, em Santos Cobertura duplex de 3 dormitórios (dependência de serviço revertida para o 3º quarto), sendo uma suíte casal com hidromassagem, sala ampla para 2 ambientes confortáveis, banheiro social com box de vidro e armário planejado, cozinha planejada rica em armários e área de serviço arejada. Andar superior com ampla sala com lavabo, piscina, churrasqueira e terraço privativos, o conforto dentro da sua casa. Imóvel com 2 vagas de garagem. Prédio em frente ao mar, com vista mar lateral. Próximo ao shopping Praiamar, Sesc, Fonte do Sapo, supermercado Carrefour, escolas, padarias e todo conforto que o bairro da Aparecida oferece. Agende sua visita e faça uma proposta.

650.000 900
Avenida Doutor Bernardino de Campos, 580 - Vila Belmiro, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 74m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
74m2
118m2 Totais

Aconchegante apartamento de frente para rua, com vista livre, em andar alto e sacada. Maravilhosa localização, próximo de shopping, comércios em geral, próximo da praia. Apartamento com sala 2 ambientes, de frente com sacada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com planejado, área de serviço, dependência de empregada e banheiro de serviço. Condomínio com portaria 24 horas, piscina, salão de festas e de jogos. Vaga de garagem para um carro, uma moto e bikes. Venha conferir esta oportunidade!

3.890.000 1.650
Rua General Rondom, 40 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 255m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
255m2

Últimas unidades disponíveis!! Apartamento perfeito, com vista panorâmica para o mar, na quadra da Praia! Projeto FANTÁSTICO com 255m² dispostos em: Ampla varanda gourmet com churrasqueira e integrada à cozinha. Sala 3 ambientes Lavabo Escritório Cozinha e lavanderia amplas 4 suítes com varanda Sistema de aquecimento à gás Infraestrutura para ar condicionado split 3 vagas de garagem Obs: FOTOS DO APARTAMENTO EM ANDAR ALTO!

1.689.000
Rua Doutor Oswaldo Cruz, 138 - Boqueirão, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 200m²

3 Quartos
2 Banheiros
6 Vagas
200m2
340m2 Totais

Belíssimo sobrado em excelente localização para venda no Boqueirão. No andar superior: 3 dormitórios, sendo 1 deles com varanda 1 banheiro social amplo No piso térreo: sala de estar e sala de jantar copa cozinha despensa Na área externa: Quintal Garagem fechada para 1 veículo e ainda garagem externa para até 6 carros Edícula com quarto, sala e banheiro Lavanderia Depósito .............. Sobre o Boqueirão O Boqueirão abriga ótimo comércio com grandes regiões residenciais, com harmonia e sem excessos, de modo a atrair a atenção de quem deseja praticidade no dia a dia e resolver a vida a pé. Conta com centros comerciais famosos, como um dos seus símbolos, o Super Centro Boqueirão, tradicionalíssimo e muito querido na cidade; a feirinha Hippie na orla atrai turistas e transeuntes, a Pinacoteca Benedito Calixto, localizada na orla em magnífico casarão do período áureo do café e hoje tombado, guarda o acervo do artista e promove atividades culturais variadas. Agende já uma visita, aguardamos o seu contato! Seu imóvel está aqui na Lopes Local Santos!

499.000 540
Avenida Doutor Moura Ribeiro, 125 - Marapé, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 64m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
64m2
86m2 Totais

Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, em Condômío Resort Club, com toda segurança e infraestrutura que sua família merece! Andar alto com vista livre para piscina, 64mts², sala 2 ambientes, com piso laminado , varanda com vista, cozinha com planejados e área de serviço, banheiro social completo, 2 quartos com planejados e um sendo 1suíte.Condomio com segurança, bicicletário, uma vaga de moto e uma vaga de carro.Lazer Maravilhoso com piscinas , sauna,churrasqueira, brinquedoteca, academia, quadra esportiva , salões de festas, homeworks, pets duchas e muito mais...Estuda permuta em imóvel em menor valor, de 1 dormitório Venha conhecer este lindo apartamento com Condôminio completo e bem localizado.

689.000 880
Avenida Presidente Wilson, 143 - José Menino, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 81m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
81m2
110m2 Totais

Imagine você morando na avenida da praia próximo à tudo que você precisa para viver o dia-a-dia com muita praticidade... Nesse apartamento você terá isso e muito mais! Estará a pouquíssimos passos da praia, além de ter uma vista maravilhosa do mar! 81 m² de área útil | 2 suítes | Sala para 2 ambientes Com Vista Lateral para o Mar | Banheiro Social Amplo | Cozinha Planejada com Churrasqueira à Gás | Área de Serviço | 1 Vaga de Garagem Demarcada | Vista Lateral Para o Mar | Portaria 24h | Zeladoria Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel de perto!--------------------------------- Sobre o José Menino O bairro José Menino é um dos bairros da orla de Santos. Tradicionalmente residencial e muito tranquilo, entre seus símbolos podemos destacar o Orquidário, um parque zoobotânico com mais de 22.000 m² de área que reúne exemplares da fauna e flora da Mata Atlântica. É muito procurado para caminhadas e um excelente passeio para crianças, além da agradável sensação de estar em contato direto com a natureza. Outro belo destaque é a antiga Igreja Anglicana ao lado do Orquidário, construída em 1918 em estilo neogótico inglês. O Clube dos Ingleses nas proximidades, é tradicional na sociedade santista, realizando diversos eventos culturais e sociais.

1.100.000 2.200
Avenida Washington Luís, 542 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 265m²

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
265m2

Apartamento amplo a duas quadras da praia do Gonzaga em Santos. Um por andar!São 4 quartos sendo uma suíte, dependência completa de empregada(quarto e banheiro), cozinha, sala para dois ambientes. Duas vagas de garagem, com manobrista, portaria 24 horas. Prédio próximo a restaurantes, bares, mercados, farmácias, empórios, lojas e etc. Ótima localização.

4.350.000
Avenida Coronel Joaquim Montenegro, 10 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 296m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
296m2

Lançamento na Nova Ponta da Praia! Todo o conforto e exclusividade que você merece nessa construção com 1 apartamento por andar Possui 295,53m² dispostos em: 4 suítes com closet Tomada USB nas suítes Infraestrutura para aquecedor de toalhas na suíte Varanda com vista para o mar Sala de estar e jantar Lavabo Cozinha integrada ao terraço gourmet com churrasqueira 3 ou 4 vagas na garagem com infraestrutura para ponto de recarga de carro elétrico Depósito privativo IMAGENS ILUSTRATIVAS. ÚLTIMAS UNIDADES - á partir de R$ 4.350.000!

1.700.000 1.458
Caminho das Tartarugas, 60 - Parque Enseada, Guarujá - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 158m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
158m2
180m2 Totais

Imagine você morando em um maravilhoso apartamento com vista para o mar! Nesse apartamento você terá isso e muito mais!. São 158 m² de área útil, Varanda Gourmet Fechada em Vidro, 3 Suítes, Sala 2 Ambientes, Lavabo, Cozinha Planejada, Área de Serviço, Banheiro De Serviço, 3 Vagas de Garagem para carro e 1 Vaga para moto Piscinas | Churrasqueira | Espaço Gourmet | Salão de Jogos | Salão de Festas | Espaço Fitness | Playground | Brinquedoteca | Quadra Poliesportiva | Quadra de Squash | Sauna | SPA | Serviço de Praia | Portaria 24 horas | E muito mais! Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel de perto!

870.000
Avenida Presidente Wilson, 94 - José Menino, Santos - SP

Studio para Venda/Aluguel com 1 Quartos, 48m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
48m2

Excelente studio, novo , semi mobiliado com 1 suite , sala , terraco com ar condicionado ; banho social , cozinha americana com fogão elétrico e área de serviço com 1 vaga . Lazer completo . Empreendimento com 2 piscinas adulto ( uma aquecida ), piscina hidro e piscina infantil . No final de semana dispõe de café da manhã no salão da frente ..ao lado da piscina . Loja Pão de Açucar ao lado. Frente mar.

470.000 2.000
Avenida Washington Luís, 466 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 58m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
58m2
63m2 Totais

Apartamento em maravilhosa localização, frente para o canal 3, com ar condicionado, ventiladores, com toda mordomia e custo benefício de um condomínio, com todos os serviços de hotel, tipo Flat. Incluso no condomínio: Internet, gás, água e uma vez ao dia com faxineira Serviços de Hotel (arrumação diária, lava louça, mensageiro, etc).2 dormitórios com sala ampla de 2 ambientes e vista livre de frente para o canal 3 .Cozinha americana com planejados, banheiro amplo com box blindex e moderno .2 dormitórios com vista livre e armários .Condomínio com piscina, solarium, no ultimo andar, restaurante, portaria 2 vagas de garagem e recepção 24 horas

390.000 250
Rua João Guerra, 285 - Macuco, Santos - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 42m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
42m2
52m2 Totais

Lindo apartamento novo , decoração estilo rústico industrial, de 1 dormitório, com 42mts² e Estrutura de lazer completa.Próximo de : Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Bancos, Cinemas, correios, Estação de VLT, Feira livre, Hospitais, Igrejas, Praias, Rota de Fretados.Apartamento com tudo novo, Sala com piso laminado e cozinha americana com pia ampla.Banheiro social com espelho, pia e box.Estrutura de lazer completa, com piscina , brinquedoteca, salão de jogos, festas, academia e espaço office e muito mais .Condomínio com portaria 24 horas e uma vaga de garagem, gás encanado e hidrômetro individual.Agende sua vista agora mesmo!

615.000 1.237
Avenida Presidente Wilson, 166 - José Menino, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 87m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
87m2
103m2 Totais

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, reformado e planejado, EM FRENTE À PRAIA, à venda em Santos. Todo modernizado, iluminado, arejado. Prontinho para morar, de frente, vaga de garagem coletiva com manobrista. Prédio com elevador. Agende sua visita e faça sua proposta. Aproveite a oportunidade!!

3.900.000 2.100
Rua Álvaro Alvim, 50 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 298m²

3 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
298m2

Sensacional cobertura duplex com vista panorâmica no coração do Embaré! São 298m² dispostos em 2 pisos: Superior: Ampla área externa com piscina e área gourmet com churrasqueira Solarium Depósito WC para a área da piscina Sala 2 ambientes Lavabo Inferior: Sala ampla para 2 ambientes Varanda com vista mar integrada à sala Lavabo 3 suítes com armários e banheira de hidromassagem Cozinha planejada Área de serviço 4 vagas de garagem independentes Prédio com portaria 24hs e lazer completo em rua super tranquila no Embaré! Sobre o Embaré: Bairro central da orla de Santos, é tradicionalmente residencial com predominância de muitas casas e sobrados no seu interior. Encontra-se entre os canais 4 e 5 e seu símbolo maior está na orla: a Basílica Menor do Embaré, em homenagem a Santo Antônio com todo seu estilo gótico e de rara beleza, o qual atrai a atenção de fiéis, turistas e transeuntes. Toda esta tranquilidade, acabou por chamar a atenção do mercado imobiliário o qual foi investindo na construção de novos e modernos empreendimentos próximos da orla, valorizando ainda mais este charmoso bairro. O comércio acompanhou este crescimento e surgiram bares, restaurantes e empórios já tradicionais, além de excelentes escolas e comércio para o dia-a-dia. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita!! O seu imóvel está aqui na Local Santos!