470 Imóveis à Venda de Malavasi Assessoria Imobiliaria - Página 4 - Página 4

5.298.000
Rua Quinze de Novembro, 122 - Centro, Santos - SP

Imóvel Comercial para Venda/Aluguel , 300m²

300m2

Andar comercial com 300 m², localizado no centro comercial de Santos, próximo a Praça Visconde de Mauá, da Prefeitura da Cidade, de bancos, restaurantes, do Museu do Café. Com fácil acesso, a 2 quadras do Ecoporto de Santos!!São 2 andares disponíveis.Disponível também térreo e mezanino - consulte-nos!!Agende uma visita, aguardamos o seu contato.O seu imóvel está na Local Santos Imóveis

1.650.000 1.500
Rua Clay Presgrave do Amaral, 31 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 147m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
147m2
231m2 Totais

EM ANDAR ALTO, 3 SUÍTES, VARANDA - PORTEIRA FECHADA- E LAZER NO GONZAGA!! Belíssimo apartamento, com sala e dormitórios com acesso a varanda. A sala é ampla, com teto rebaixado, iluminação embutida e com ar condicionado. São 3 amplos dormitórios, todos suítes sendo 2 deles com varanda Lavabo Cozinha planejada, bem iluminada e arejada integrada à cozinha A área de serviço é espaçosa e bem ventilada. Com 2 vagas de garagem. Prédio com portaria 24hs e lazer com piscina, academia e salão de festas gourmet localizado no Gonzaga e próximo de tudo que você precisa para viver o dia-a-dia com muita praticidade! Sobre o Gonzaga: Bairro conhecido como o coração da cidade. Chama muito a atenção com seus shoppings, hotéis e boulevares, além de ser famoso por seu comércio pulsante e enorme oferta de lazer: restaurantes famosos, fast-food ou tradicionais, assim como a agitada vida noturna em seus bares. Os símbolos do bairro são a Praça Independência, em homenagem aos irmãos Andradas, e a Praça das Bandeiras na orla que conta com o bonde turístico, atraindo muito a atenção de turistas. Mesmo sendo o coração da cidade, ainda sim em muitas ruas predomina o sossego e tranquilidade, atraindo a atenção de quem deseja sossego mas ao mesmo tempo estar pertinho do agito. Também conta com diversos empreendimentos imobiliários modernos e tradicionais. Agende uma visita e venha conhecer! Seu imóvel está aqui na Local Santos!

1.100.000 940
Rua República do Peru, 8 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 189m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
189m2

Cobertura duplex com 189m2, à venda, TODA REFORMADA, 1 quadra da ORLA da Ponta da Praia, Piso inferior: living espaçoso para 2 ambientes com sacada, super ventilado, 3 dormitórios com planejados, sendo 1 suite, banheiro social, cozinha ampla com planejados, despensa, área de serviço e banheiro de serviço. Piso superior: todo feito para receber amigos. Possui um lavabo, um depósito e uma excelente área de churrasqueira com uma hidromassagem. Rua super tranquila, segura, residencial. Localização excelente, 1 quadra da orla. Agende uma visita e faça sua PROPOSTA! Aproveite essa OPORTUNIDADE!

4.000.000 2.000
Rua República do Peru, 74 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 5 Quartos, 451m²

5 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
451m2

1° piso: 5 suítes sendo 2 com closet e sala de estar para 2 ambientes, 2 das suítes são equipadas com hidro.2º piso: cozinha, área de serviço, sala de jantar, sala de estar com bar, escritório e piscina.3º piso: salão de festas com bar, churrasqueira, deck, cozinha e banheiro.03 vagas de garagem demarcada.A Ponta da Praia é considerado um dos melhores bairros da cidade, devido à segurança e elevada renda de seus moradores. O Bairro localiza-se no canais 6 e 7, e tem uma linda orla com uma ótima vista, tanto do mar, quanto dos navios que cruzam o canal.Um dos principais pontos turísticos da cidade fica localizado na Ponta da Praia: o Aquário Municipal. Também apresenta o Museu do mar, situam-se alguns dos principais clubes da cidade: o Internacional, o Saldanha da Gama, o Regatas Santista e o Vasco da Gama, além do Museu de Pesca e o "Deck do Pescador", local frequentado por pescadores.O prédio fica próximo de restaurantes, pizzarias, escola, faculdade dentre outros.Venha conhecer este imóvel, aguardamos a sua visita!!!Esta e mais ofertas você confere em www.localsantos.com.br

380.000 600
Rua Doutor Miguel Presgrave, 4 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 84m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
84m2
98m2 Totais

Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 com suíte, em ótima localização, próximo da universidade Santa Cecília e comércios em geral. Com garagem fechada privativa e ampla. Sala com vista livre e de frente. Cozinha com armário bem arejada e área de serviço . Banheiro social amplo com box e gabinete. 2 dormitórios sendo 1 com 1 suíte. Prédio todo automatizado e com garagem fechada Venha conhecer este apartamento atualizado, em ótima localização e estuda propostas!

395.000 606
Rua Mário Ribeiro, 1630 - Centro, Guarujá - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 100m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
100m2

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, à venda, em Pitangueiras, no Guarujá. Localização privilegiada, 1 quadra da praia. Prédio com elevador e garagem própria. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social. Estuda permuta por imóvel no Guarujá, Santos ou Praia Grande, porém tem que ter varanda. Agende uma visita e faça sua proposta! Aproveite a oportunidade.

640.000 550
Avenida Doutor Moura Ribeiro, 125 - Marapé, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 84m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
84m2
94m2 Totais

Apartamento em andar alto com 3 dormitórios sendo 1 suíte, em Condomínio com o maior e mais completo lazer do litoral paulista. O Acquaplay Home Resort Club e conta com muitas atividades de esportes , recreação dentro do complexo, dentre essas campeonatos internos de futebol, aulas de ballet infantil, aulas de hidro ginástica para melhor idade, academia de musculação completa e muito mais. Sua localização é perfeita, pois fica próximo ao canal 1, apenas 15 minutos a pé para a praia, região rica em comércios e com estrutura para atender todas as necessidades da família, como escolas, bancos, hospitais e outras facilidades. Varanda virada para o lazer (piscina), sala ampla 2 ambientes, cozinha com planejados, área de serviço , banheiro social e 3 dormitórios sendo 1 suíte . Uma vaga de garagem . GOSTOU? BORA AGENDAR UMA VISITA!

4.100.000 2.250
Avenida Almirante Cochrane, 83 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 385m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
7 Vagas
385m2

Imagine você morando pertinho da praia em um prédio de alto padrão com todo o suporte de lazer, segurança e sofisticação que você e sua família merecem...Nesse apartamento você terá isso e muito mais!385 m² de área útil | 4 suítes (1 Master com Hidromassagem e Closet) | Ampla Sala Para 3 Ambientes | Varanda Gourmet com Vista-mar| Sala de Jantar | Lavabo | Escritório | Cozinha Planejada | Área de Serviço | Dependência Completa | Ampla Área Técnica | 7 Vagas de Garagem Demarcadas | Vista-mar | Vista-livre | Excelente Iluminação e Ventilação | Piscina | Saunas | Academia | Brinquedoteca | Salão de Festas | Portaria 24h | Zeladoria | E muito mais!---------------------------------Sobre o EmbaréBairro central da orla de Santos, é tradicionalmente residencial com predominância de muitas casas e sobrados no seu interior. Encontra-se entre os canais 4 e 5 e seu símbolo maior está na orla: a Basílica Menor do Embaré, em homenagem a Santo Antônio com todo seu estilo gótico e de rara beleza, o qual atrai a atenção de fiéis, turistas e transeuntes.Toda esta tranquilidade, acabou por chamar a atenção do mercado imobiliário o qual foi investindo na construção de novos e modernos empreendimentos próximos da orla, valorizando ainda mais este charmoso bairro. O comércio acompanhou este crescimento e surgiram bares, restaurantes e empórios já tradicionais, além de excelentes escolas e comércio para o dia-a-dia.Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel de perto!

790.000 1.269
Avenida Ana Costa, 121 - Gonzaga, Santos - SP

Imóvel Comercial à Venda , 270m²

4 Banheiros
1 Vaga
270m2

Conjunto comercial duplex na Av Ana Costa em Santos. Conta com dois pavimentos no último andar, com terraços laterais, vista livre e panorâmica. Hall com recepção, escada caracol, copa, cozinha, 4 banheiros e 1 vaga coletiva suficiente. Próximo a escolas, hospitais, padarias, farmácias, clínicas, lojas de carro, ciclovia e transporte público. Portaria 24 horas Venha conhecer!

850.000 1.170
Avenida Presidente Wilson, 61 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 144m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
144m2

Imagine-se morando em um apartamento de frente para o mar no Bairro da Pompeia/Santos. Apartamento extremamente bem ventilado e iluminado. Cômodos enormes. Portaria 24 horas (correspondencia, encomendas e segurança garantidas). Seu PET é super bem vindo (caso tenha). São 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, Quarto e banheiro de empregada, lavanderia, cozinha. Duas entradas (social e serviço). A localização vai alem da oportunidade de ver o mar a qualquer momento, o canal 2 é rota dos fretados, Mercado Don Cosntantino bem pertinho, posto de combustivel, Minuto Pão de Açucar...e muito mais..Assita o vídeo e agende sua visita

1.170.000
Praça Visconde de Itaboraí, 32 - Estuário, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 175m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
175m2

VENDO LINDO SOBRADO NO CANAL 5 Parte inferior: Sala 2 ambientes Copa e cozinha com móveis planejados Banheiro social Quintal com churrasqueira Área de serviço Banheiro e depósito 2 vagas de garagem Parte superior: 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários e ar condicionado Banheiro social Escritório. Sobrado geminado e bem localizado na Aparecida, próximo a comércios, escolas e vias de acesso ------------------------------------- Sobre a Aparecida Seu nome é uma alusão à igreja de Nossa Senhora Aparecida, situada na praça de mesmo nome, junto à Avenida Afonso Pena. Referência em lazer e cultura, o bairro conta com o Shopping Praiamar, um enorme empreendimento, o qual também é endereço do Hipermercado Carrefour. Nas proximidades, também podemos citar o SESC, outro grande complexo dedicado à educação e lazer. Seu teatro é famoso pelas ótimas instalações. Na praia concentram-se diversos empreendimentos de alto padrão e a tradicional Fonte do Sapo nos jardins da orla, adorada por crianças e ponto de encontro para patinar e andar de bicicleta. Agende uma visita e faça um ótimo negócio! Esta e mais ofertas você confere aqui na Local Santos Imóveis!

4.300.000 3.500
Avenida Washington Luís, 534 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 450m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
450m2

Sensacional apartamento 1 por andar no Gonzaga. Alto padrão. Edifício na Av. Washington Luiz, prédio de 9 andares, com 2 elevadores. Apartamento com 450 m² dispostos em 4 suítes, sala em 4 ambientes, sacada, lavabo, dependência completa com 2 quartos e 1 banheiro, despensa, cozinha com fogão e coifa, armários SCA em todos os ambientes, 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Sobre o Gonzaga: Bairro conhecido como o coração da cidade, pela diversidade de opções em comércio e lazer, em seus shoppings, hotéis e boulevares, além de ótimos restaurantes e bares. Também conta com diversos empreendimentos imobiliários modernos e tradicionais. Não perca essa oportunidade, agende sua visita!!! O seu imóvel está na Local Santos Imóveis!

850.000 980
Avenida Doutor Bernardino de Campos, 631 - Campo Grande, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 172m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
172m2

Para quem gosta de apartamento grande essa é a sua opção.3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala 3 ambiente, cozinha ampla, área de serviço gigante e dependência de empregada completa.1 vaga de garagem escriturada.Vista mar.Prédio com requinte e apartamento com ambientes mega espaçosos.Esta e mais ofertas você confere na Local Santos Imóveis

1.695.000 3.400
Rua Mário Carpenter, 16 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 257m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
257m2
400m2 Totais

Apartamento amplo no Gonzaga perto da praiaSão 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala grande para 3 ambientes, varanda, lavabo, quarto e banheiro de empregada, 2 vagas cobertas de garagem, sendo uma demarcada. O prédio conta com salão de festas, terraço com espaço gourmet, portaria 24 horas, acessibilidade, câmeras de monitoramento.Próximo ao restaurante Dona Angola, Al Kabir, Empório Galeão, Restaurante São Paulo, Shopping Balneário.

500.000 550
Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, 156 - Vila Belmiro, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 65m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
65m2
85m2 Totais

Lindo apartamento na Vila Belmiro com lazer completo, 65m², 2 dormitórios, garagem e elevador! 2 quartos com ar condicionado; 1 banheiro social com blindex e armário planejado e 1 banheiro de empregada com tanque, vaso sanitário e armário; sala de estar e de jantar conjugada ampla de 6,50 metros; cozinha com armários planejados; área de serviço ampla. área de lazer composta por: quadra poliesportiva, parque infantil, 2 piscinas infantil e adulto, churrasqueiras e banheiros masculino e feminino que atende de forma privativa para toda área de lazer, salão de festa completa cozinha com eletrodomésticos, banheiro e churrasqueira.

4.800.000 3.500
Avenida Almirante Cochrane, 15 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 520m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
520m2

LINDA COBERTURA TRIPLEX COM VISTA PARA O MAR !!! Na quadra da praia - ALTO PADRÃO - ENTRAR E MORAR 4 dormitórios transformados em 3 suítes - Closet nos quartos 2 salas (Sala de jantar e sala de TV) cozinha/copa dependência de empregada com suíte 4 vagas de garagem Pavimentos Superiores com excelente área externa: Piscina com cascata, Salão de festas, Salão de Jogos e Churrasqueira. Agende já sua visita! Esta e outras ofertas, você também confere na Local Santos Imóveis

1.280.000
Rua General Câmara, 237 - Centro, Santos - SP

Imóvel Comercial à Venda , 325m²

4 Banheiros
325m2
416m2 Totais

Galpão no Centro de Santos, 416m² de terreno, 325 m² de área construída (5 metros de frente por 65 metros de fundos), 8 metros de pé direito. São 2 pisos sendo o salão principal com 100m² (5X20) com 3 salas, churrasqueira nos fundos, mini cozinha de apoio, banheiros masculino e feminino na parte inferior e ainda 2 salas p escritório com 2 banheiros na parte superior.Localização para vários tipos de empresa: fundição, oficina mecânica, funilaria, loja de pneus, depósito de qualquer natureza, etc..Agende uma visita.O seu Imóvel está na Local Santos Imóveis.

1.890.000 1.450
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 97 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 265m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
265m2

Vamos entrar num imóvel com 265 m² de área, frente para o mar, 2 apartamentos por andar tendo uma sala ampla para 4 ambientes com detalhes em madeira no teto e sacada com vista direta para as ondas do mar, temos ainda uma ante sala que a esquerda da para a cozinha e área de serviço amplas e arejadas, a direita fica o lavabo, as entradas são independentes com elevadores social e serviço. Depois temos a entrada que dá para os dormitórios tendo um espaço, hall, que pode ser utilizado para decoração, são 3 amplos dormitórios ambos com armários, sendo 1 com suíte, detalhe, no banheiro há uma banheira, ótima para tirar o stress do dia dia.No térreo temos a piscina e uma área de descanso com árvores ao redor. O salão de festas fica no térreo e no 13º andar, com churrasqueira. Portaria 24 horas, o lixo fica no térreo e é identificado para plástico, metal e orgânico. Na frente do condomínio fica a Fonte do Sapo com espaço para as crianças se esbaldarem e sempre com realizações de eventos e shows. O bairro oferece diversas opções de comércio e lazer, com grande shopping center, praia, cinemas, feiras, teatro, escolas técnicas e universidade. Há, também o SESC Aparecida, um grande complexo de lazer e educação. Agende sua visita! Esta e mais ofertas você confere na Local Santos Imóveis.

430.000 600
Rua Major Santos Silva, 74 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
80m2
90m2 Totais

Apartamento de 2 dormitórios reformado no Embaré. Com elevador, garagem e portaria 24h! Sala 2 ambientes com uma ótima janela bem arejada. Cozinha e área de serviço, com banheiro contendo box de vidro. 2 dormitórios muito arejados com armários embutidos. Além de estar em uma localização muito privilegiada, próximo de comércios locais, rede de mercados, postos, entre outros. O prédio consta com portaria 24h, salão de festas, elevador e garagem suficiente para todos os moradores.