470 Imóveis à Venda de Malavasi Assessoria Imobiliaria - Página 7 - Página 7

1.180.000 2.500
Rua André Vidal de Negreiros, 80 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 217m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
217m2
423m2 Totais

Alto padrão amplo com 217,63mts², 3 quadras da praia e vista para o mar.Apartamento de 3 dormitórios sendo 3 suítes, um closet, cozinha com planejados, e área de serviço. Armários planejados na cozinha e em todos as suítes.Prédio com portaria 24 horas, 3 vagas de garagem demarcadas, lazer no prédio; Com piscina, churrasqueira, sauna seca e humida, salão de jogos e de ginastica. Venha conhecer este amplo apartamento com toda infraestrutura e maravilhosa localização!

880.000 1.600
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 99 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 125m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
125m2
184m2 Totais

Vende-se apartamento em Santos, no bairro Aparecida, hoje considerado o melhor bairro de Santos, por tudo que tem no seu entorno. Shopping Praiamar, Mac Donald, padarias, farmácias, supermercados, em frente à Fonte do Sapo, lugar aonde às mães e avós levam as crianças para se divertirem. Apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 salas, departamento de empregada, área de laser com piscina, salão de festa e acadêmia. Você terá o pôr do sol todos os dias invadindo sua casa. Vem ser feliz. Assista o vídeo e agende sua visita

1.850.000 1.050
Praça Fernandes Pacheco, 10 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 143m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
143m2
160m2 Totais

Apartamento em maravilhosa localização, 3 dormitórios sendo 3 suítes, amplo com 143m², vista panorâmica para o mar, com varanda living com churrasqueira, rico em planejados, depósito privativo e 3 vagas na garagem. Além disso, oferece lazer completo com: Space Office, Atelier, Sala de estudos, Piscina adulto, Piscina infantil, Quadra poliesportiva, Piscina coberta, Sala Fitness, Hidromassagem com Ofurô, Snack Bar, Home cinema, Salão de festas, Salão de jogos, Playground, Brinquedoteca e mais! Agende uma visita e venha conhecer! Estuda imóvel até 30% do valor. www.localsantos.com.br

297.000 460
Rua Campos Mello, 325 - Vila Matias, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 84m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
84m2

Apartamento térreo com quintal lateral, todo reformado são 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social com box de vidro, área de serviço, 1 vaga. Prédio foi todo reformado, próximo aos principais comércios da região, a 1 quadra da Av. Cons. Nébias!!!Não perca essa oportunidade, agende sua visita!!!!

540.000 988
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 43 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 128m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
128m2

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, VISTA MAR à venda na praia do Embaré, em Santos. Com 128m2, distribuídos em 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla e bem iluminada com vista mar, banheiro social, cozinha, área de serviço e dormitório de serviço. Prédio com excelente localização, frente à praia, fácil acesso. Imóvel de frente, com vista livre. Sem garagem, mas no prédio existe garagem à venda, escriturada e também para locação. Agende sua visita e faça sua proposta. *Laudêmio: R$ 350,00 anual

1.850.000 3.230
Rua Carolino Rodrigues, 16 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 290m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
290m2

Apartamento amplo para reforma no coração da Vila Rica!290m² área útilEntrada privativaSala para 4 ambientes com varanda e churrasqueiraLavabo04 suítes com closet sendo a suíte master com banheira de hidromassagem e varandaCopa, cozinha, despensaÁrea de serviço com dependência completa3 vagas demarcadasPrédio com portaria 24hs, salão de festas, jogos, academia, sauna e sala de massagemEm excelente localização, próximo a restaurantes, academia, supermercado, hospitais e comércio da região!Esta e mais ofertas você confere em www.localsantos.com.br

375.000 786
Avenida Afonso Pena, 442 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 106m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
106m2

Apartamento com 2 dormitórios, no Embaré em Santos. São 2 dormitórios amplos, sala, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço e banheiro de serviço. Andar alto, vista livre. Ótima localização, próximo à comércios, vias de acesso, transporte público. Prédio com portaria 24h, vaga de garagem coletiva suficiente. Agende uma visita e faça sua proposta.

1.190.000 1.600
Avenida General Monteiro de Barros, 260 - Vila Luis Antônio, Guarujá - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 196m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
196m2
420m2 Totais

Belíssima vista para o mar e muito espaço neste apartamento na Praia das Astúrias, no Guarujá!!! Apartamento amplo, de frente, reformado, com 196 m² e planta bem distribuída em sala para 3 ambientes com sacada e lavabo, 4 dormitórios, todos com suítes, cozinha e lavanderia com WC. Prédio em localização privilegiada, na avenida da praia, com salão de jogos, churrasqueira e espaço gourmet, Duas vagas de garagem. Venha conhecer, aguardamos seu contato!!! Temos outras opções no Guarujá, CONSULTE-NOS!

750.000
Rua General San Martin, 215 - Jardim Independência, São Vicente - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 147m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
147m2
300m2 Totais

Excelente oportunidade de moradia em um bairro residencial tranquilo! Apresentamos uma encantadora casa térrea, repleta de características que tornam o lar perfeito para você e sua família. Confira os detalhes: Quintal com Árvores Frutíferas: Desfrute de um amplo quintal, cercado por belas árvores frutíferas. Aqui, você terá a oportunidade de colher deliciosas frutas frescas diretamente do seu próprio jardim. Sala com Biblioteca em Mezanino: Imagine-se relaxando em uma sala aconchegante, cercado por livros. Essa casa possui um mezanino que abriga uma biblioteca, proporcionando um ambiente acolhedor e inspirador para os amantes da leitura. Amplo Quintal: Além das árvores frutíferas, o quintal é espaçoso, oferecendo muito espaço para atividades ao ar livre, momentos de lazer em família e até mesmo para o cultivo de uma horta. Rua Tranquila: A casa está localizada em uma rua tranquila, ideal para aqueles que valorizam a paz e a segurança. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade em um ambiente residencial agradável. 02 Dormitórios: A casa possui dois dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. Cozinha e Sala Amplas: A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para aqueles que apreciam cozinhar e receber amigos e familiares. A sala também é ampla, permitindo a criação de diversos ambientes e possibilitando a integração entre os espaços. Área de Serviço: A casa conta com uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. Essa casa térrea é uma verdadeira joia, oferecendo uma combinação única de tranquilidade, conforto e natureza. Não perca essa oportunidade de viver em um ambiente acolhedor e propício para o bem-estar da sua família. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desse maravilhoso imóvel. Estamos ansiosos para te atender!

1.850.000
Rua Galeão Coutinho, 473 - Embaré, Santos - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 338m²

4 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
338m2

Casa sobreposta alta com piscina e churrasqueira, no bairro do Embaré, próximo ao canal 4 e a poucos metros da praia. São 338m² dispostos em: O primeiro andar conta com sala para 3 ambientes com sacada, lavabo, cozinha rica em armários, dependência de serviço com banheiro e área de serviço. Ainda neste piso temos 3 dormitórios amplos e planejados, todos com suíte, sendo a principal com closet e hidromassagem, além de um escritório. No segundo andar sala ampla com 2 ambientes, um dormitório, banheiro, solarium na parte da frente e na parte dos fundos piscina e churrasqueira com espaço para confraternizações. Parte térrea possui 4 vagas para veículos e um pequeno depósito. Excelente localização! Perto do Super Centro do Boqueirão, Escola Novo Tempo, Santa Cecília, Empório Dom José, Restaurante Canal 4 e muito mais. A rua Galeão Coutinho, aonde se localiza o imóvel, fica a 5 minutos a pé para a praia e para facilitar seu dia a dia possui vários comércios no entorno. ........................... Sobre o Embaré: Bairro central da orla de Santos, é tradicionalmente residencial com predominância de muitas casas e sobrados no seu interior. Encontra-se entre os canais 4 e 5 e seu símbolo maior está na orla: a Basílica Menor do Embaré, em homenagem a Santo Antônio com todo seu estilo gótico e de rara beleza, o qual atrai a atenção de fiéis, turistas e transeuntes. Toda esta tranquilidade, acabou por chamar a atenção do mercado imobiliário o qual foi investindo na construção de novos e modernos empreendimentos próximos da orla, valorizando ainda mais este charmoso bairro. O comércio acompanhou este crescimento e surgiram bares, restaurantes e empórios já tradicionais, além de excelentes escolas e comércio para o dia-a-dia. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita!! O seu imóvel está aqui na Local Santos!

850.000
Rua Nabuco de Araújo, 627 - Embaré, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 153m²

3 Quartos
3 Banheiros
2 Vagas
153m2
190m2 Totais

Linda Sobreposta Alta com 153m² e espaçosa sacada, 3 dormitórios mais dependência e 2 vagas! Sala 2 ambientes, com uma ótima sacada batendo todo o sol da manhã. São 3 dormitórios bem grandes com armários embutidos. 2 banheiros sociais. Cozinha e ampla área de serviço com dependência e banheiro. Ótima localização no Bairro da Aparecida, próximo a colégios, padarias, postos e mercados.

420.000 581
Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 107 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 61m²

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
61m2
90m2 Totais

Excelente apartamento de 1 dormitório, no Boqueirão! São 60m² de área útil dispostos em: Sala para 2 ambientes Ampla sacada Lavabo Cozinha mobiliada Área de serviço com WC 1 ampla suíte 1 vaga Além de estar totalmente reformado e excelentemente localizado! Agende sua visita e venha conhecer. Seu novo lar está aqui na Local Santos Imóveis!

535.000
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 241 - José Menino, Santos - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 42m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
42m2

Situado a uma quadra da praia, no tradicional bairro da Pompéia, o Park Inn By Radisson Santos está próximo dos principais pontos turísticos da cidade como o Orquidário e o Emissário Submarino. A apenas 400m do Shopping Miramar com opções para compras e gastronomia, o estádio da Vila Belmiro está a 2,4 km e o maior Porto da América Latina está a 4 km. Com apartamentos modernos e espaçosos, equipados com ar-condicionado, tv a cabo, secador de cabelo e cofre. O Hotel possui uma estrutura completa com buffet de café de manhã, fitness center com uma vista incrível, piscina e sauna seca na cobertura. O restaurante atende hóspedes com serviço de room service 24 horas e está aberto ao público.

690.000 1.300
Rua Ministro João Mendes, 222 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 136m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
136m2

Imagine morar em uma rua tranquila e próxima de tudo que você precisa para viver o dia-a-dia com muita praticidade Nesse imóvel você encontrará isso e muito mais! Terá tudo bem pertinho de você além de ter o conforto de uma planta bem ampla e estar a poucas quadras da praia! 136 m² | 3 dormitórios (1 suíte) | Sala 2 ambientes com sacada em L | Banheiro Social | Cozinha Planejada | Área de Serviço | Dependência Completa | 1 vaga demarcada | Salão de Festas | Portaria 24h ----------------------------------------------- Sobre o Embaré Bairro central da orla de Santos, é tradicionalmente residencial com predominância de muitas casas e sobrados no seu interior. Encontra-se entre os canais 4 e 5 e seu símbolo maior está na orla: a Basílica Menor do Embaré, em homenagem a Santo Antônio com todo seu estilo gótico e de rara beleza, o qual atrai a atenção de fiéis, turistas e transeuntes. Toda esta tranquilidade, acabou por chamar a atenção do mercado imobiliário o qual foi investindo na construção de novos e modernos empreendimentos próximos da orla, valorizando ainda mais este charmoso bairro. O comércio acompanhou este crescimento e surgiram bares, restaurantes e empórios já tradicionais, além de excelentes escolas e comércio para o dia-a-dia.

1.160.000 750
Avenida General Francisco Glicério, 591 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 98m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
98m2

Pompéia - Santos/SP Apartamento com 98m², 3 dormitórios, 2 vagas , lazer completo! Apartamento com 98m² de área útil, andar alto, vista livre, ampla sala para 02 ambientes com piso porcelanato, integrada com varanda. 3 dormitórios, (1 suíte) com planejados, piso laminado Cozinha com armários, área de serviço com wc de empregada 02 vagas de garagem demarcadas. Prédio semi novo com portaria 24 horas, lazer completo: Piscina, salão de festas, sauna, solarium, sala fitness e muito mais... Próximo à praia, supermercados, restaurantes, Escola, farmácias, linha de fretados, VLT, feira livre e comércios em geral. Aproveite e agende uma visita com um dos nosso corretores, venha conferir este belíssimo apartamento!!

1.430.000 2.906
Rua André Vidal de Negreiros, 123 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 156m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
156m2
259m2 Totais

Apartamento na Ponta da Praia - Prédio 1 por andar. Para quem procura exclusividade terá nesse apartamento um prédio com poucos moradores e muito bem localizado, no bairro da Ponta da Praia, em uma rua tranquila. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários planejados e ar condicionado. Sala para 2 ambientes com sacada e elevador social na sala de estar, lavabo, sala de jantar e copa com churrasqueira. Cozinha com armários planejados, área de serviço com armários, dependência completa de empregada. Apartamento em excelente estado, amplo e arejado. Prédio com portaria 24 horas. Área de lazer com piscina e churrasqueira na cobertura. Academia no mezanino. Venha conhecer e se encantar. O seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

420.000 816
Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 288 - Centro, São Vicente - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 119m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
119m2

Imagine morar na avenida da praia do Gonzaguinha, em um prédio de frente para o mar, numa das melhores localizações de São Vicente. Nesse imóvel você terá tudo isso! Estará bem próximo de tudo que você precisa para viver o dia-a-dia com muita praticidade, além de estar muito bem servido com um espaçoso imóvel...120 m² de área útil | 2 dormitórios (1 suíte) | Banheiro Social | Sala 2 ambientes | Cozinha | Área de Serviço | Vista-mar Lateral | Portaria 24h Sobre o Gonzaguinha. Bairro conhecido pelo seu calçadão, excelente para caminhadas e andar de bicicleta, além da praia calma e tranquila. Região com mercados e restaurantes. Agende uma visita ! O seu imóvel está aqui na Local Santos Imóveis

2.100.000
Rua Oscar Sampaio, 96 - Embaré, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 342m²

3 Quartos
2 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
342m2

Se você procura uma casa pronta para morar, encontrou! Esta casa é um triplex, totalmente isolada, com piscina e churrasqueira! São 342m² de área útil bem distribuídos em ambientes aconchegantes e pensados para conforto e bem estar: Ambiente totalmente diferenciado, com ar condicionado em todas as salas e dormitórios, teto rebaixado, iluminação embutida e armários, que te permite receber familiares e amigos para momentos de descontração. Sala de estar para 2 ambientes e a cozinha planejada Os 3 dormitórios com armários (suítes) , sendo 2 deles com hidromassagem. Espaço de lazer com piscina, churrasqueira e uma área externa e aberta, preparada também para momentos de descontração. Salão de festas, estúdio, escritório, garagem para 3 veículos, portão eletrônico e sistema de câmeras. Venha conhecer, será um prazer te acompanhar em uma visita. O seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

270.000 511
Avenida Senador Pinheiro Machado, 30 - Marapé, Santos - SP

Imóvel Comercial para Venda/Aluguel , 49m²

1 Banheiro
1 Vaga
49m2

Sala comercial para venda ou locação Sala com 49m em andar alto com varanda e vista livre, arejada e bem iluminada, em edifício com ótima localização e estrutura. Possui 1 banheiro e copa. Está pronta para usar Uma vaga de garagem com manobrista durante a semana. Portaria 24 horas Próxima ao Teatro Municipal, CET, Arena Santos, Santa Casa, UNIP, Restaurante Almeida entre outros.

1.200.000 2.500
Avenida Afonso Pena, 493 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 215m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
1 Vaga
215m2

Apartamento amplo de 3 dormitórios, sendo uma suíte, no Boqueirão, em SantosExcelente apartamento de 3 dormitórios com armários, sendo uma suíte com varanda, 2 salas amplas com sacadas e vista livre, banheiro social, cozinha planejada grande, área de serviço, dependência completa de serviço (quarto e banheiro). Uma vaga de garagem.Prédio com elevador e portaria 24h.Excelente localização, menos de 500 metros das praias do Boqueirão e Gonzaga, próximo dos Shoppings Balneário, Miramar e Pátio Iporanga, comércios, farmácias, restaurantes, escolas e fácil acesso a transportes.Agende sua visita!!!

540.000 750
Rua Benjamin Constant, 313 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 98m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
98m2
120m2 Totais

Ótimo apartamento de 98m², 2 dormitórios com dependência completa, vaga demarcada , elevador e boa localização no bairro do Embaré. Sala ampla com 2 ou mais ambientes e vista .Cozinha ampla com armários planejados, área de serviço ampla com dependência completa e banheiro. Quartos amplos com armários e vista. Banheiro social. Prédio automatizado e com vaga de garagem .

690.000 750
Rua Carlos Afonseca, 190 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 82m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
82m2

Excelente apartamento a venda no melhor ponto do Gonzaga em Santos, prédio de frente p/ o mar, reformado, 81,84 M², totalmente mobiliado (moveis, TV, geladeira, cervejeira, freezer, camas, mesa de jantar, etc), 01 sala de TV com ar condicionado, ampla sala de jantar, 02 amplos quartos (sendo uma suíte) com ar condicionado e armários embutidos, 03 banheiros, cozinha, área de serviço, sacada com vidros temperado retrátil, vista pro mar, a 100 metros da Av. Ana Costa e 150 metros do Shopping Balneário.01 vaga de garagem (coletiva, vaga garantida), documentação OK para financiamento

1.898.000 900
Rua Itapura de Miranda, 100 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 128m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
128m2

Belíssimo apartamento, na Vila Rica: um bairro nobre residencial no canal 3 (próximo da praia). Amplo, com ambientes bem planejados, fachada moderna e infraestrutura de alta tecnologia! São 128m² dispostos em: Excelente varanda gourmet, com fechamento em vidro e mobiliada com churrasqueira Vista mar Sala para 2 ambientes Lavabo Cozinha planejada 3 amplas suítes com planejados Depósito privativo no andar 2 vagas de garagem demarcadas Fica tudo! Pronto para morar! Seu novo lar está aqui na Local Santos Imóveis.

400.000 414
Rua Doutor Assis Correia, 41 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 78m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
78m2
90m2 Totais

Raridade no GONZAGA ! Apartamento de frente, entrada privativa, em maravilhosa localização, próximo do coração e com uma vaga de garagem. 2 dormitórios amplos, dependência revertida para o terceiro quarto, sala boa e arejada; Cozinha com armários, área de serviço e banheiro de serviço. Prédio recém reformado, uma graça de condomínio e uma uma vaga coletiva. Venha conhecer este aconchegante apartamento e num dos bairros mais elegantes de Santos. MARQUE JÁ A SUA VISITA!@localsantos