19 Imóveis para Aluguel de LUIZ CARLOS FUTEMA

1.345 394
Rua Maria José Celestino Saad, 245 - Jardim Ísis, Cotia - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 48m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
48m2
51m2 Totais

O apartamento térreo é um espaço aconchegante e moderno, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Possui uma encantadora varanda envidraçada, que permite a entrada de luz natural e proporciona um ambiente arejado. O imóvel conta com dois quartos amplos, criando um espaço perfeito para famílias pequenas. O banheiro é bem distribuído e possui acabamentos elegantes. A cozinha, com móveis planejados, facilita a organização e otimização do espaço, permitindo uma melhor utilização dos armários e eletrodomésticos. A sala e os quartos possuem piso em porcelanato, que além de sofisticado, é de fácil manutenção. A área de serviço, localizada no térreo e fechada com vidro, garante a privacidade e segurança do imóvel. A sala é equipada com sancas, que confere um toque de elegância ao ambiente, e iluminação em led, trazendo uma atmosfera moderna e agradável. Estes detalhes garantem um ambiente convidativo e aconchegante para receber amigos e familiares. Em suma, este apartamento térreo é uma excelente opção para quem procura comodidade e conforto em um imóvel bem planejado e com acabamentos de qualidade. Localizado em Cotia, próximo ao parque temático Thermas da Mata, num bairro com apoio básico de comércio, escolas públicas e transporte. Locação com todos móveis. Garantia Seguro Fiança. Agende sua visita.

1.599 303
Avenida Doutor Odair Pacheco Pedroso, 1393 - Vila Monte Serrat, Cotia - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2
154m2 Totais

Apartamento para Locação de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga, varanda. Condomínio com mas de 24.000 m² de área verde preservada, Lago Particular, 32 itens de lazer, conforto e segurança. Pista de Cooper 2 bicicletários Áreas verdes de preservação Lago Pomar / local de atividades ao ar livre Vagas de motos Campo Gramado Quiosque com churrasqueira e forno a lenha Praça da fogueira Praça dos pássaros Equipamentos de ginástica ao ar livre Pergolado com espaço zen Redário Horta Espaço Pet Quadra de street ball Quadra recreativa Skate Park Solário Deck molhado Piscina adulto com raia de 25 metros Piscina Infantil Fitness Brinquedoteca 2 playgrounds Área de Convivência Salão de Festas com Churrasqueira Vagas privativas Vagas para visitantes Portaria Central com WC Acesso de pedestres Acesso de veículos. Tudo isso em meio a muito verde, próximo ao Centro e 3 minutos do Hospital Central e Poupa Tempo de Cotia, transporte público na porta, fácil acesso de locomoção pela Raposo Tavares ou saída para Régis Bittencourt. Agende sua visita e mencione a Ref. AP0205

12.000
, Vargem Grande Paulista - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 600m²

4 Quartos
4 Suites
2 Banheiros
15 Vagas
600m2
1800m2 Totais

Excelente casa térrea com ares de chácara, para uso residencial ou comercial. Próxima a comércios, serviços, transporte público e ao Central Park Shopping Center (em obras aceleradas). Km 39 da Raposo a 2 mil metros da rodovia. Imóvel sólido e muito bem construído, portão automático, toda murada, 5 vagas cobertas e 10 descobertas, piscina ampla, churrasqueira, edícula, sala ampla para 4 ambientes, 4 suítes sendo 1 máster, cozinha com planejados, aquecedor de água KTD, rede trifásica, ampla área externa grama e pomar. Documenta em ordem para financiamento bancário. Agende sua visita, contate-nos o código CA0609.

1.770 387
, Vargem Grande Paulista - SP

Casa para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
50m2
120m2 Totais

Casa térrea em condomínio fechado no Tijuco Preto - Vargem Grande Paulista/SP Esta charmosa casa em condomínio fechado, oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. Com 02 dormitórios, uma sala acolhedora para dois ambientes, banheiro, cozinha equipada com armários, quintal privativo, corredor lateral, churrasqueira para momentos de lazer e vagas para até dois carros. Além disso, o condomínio oferece uma portaria eletrônica 24 horas, salão de festas para eventos especiais, piscina adulto e infantil para os dias de calor, playground para as crianças se divertirem e vagas para visitantes. A localização deste imóvel é imbatível, estando próximo de comércios locais, mercados, restaurantes, transportes públicos e escolas públicas e particulares. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco e mencione a REF.: CA0077. Venha conhecer sua nova casa dos sonhos!

1.664 255
Avenida Doutor Odair Pacheco Pedroso, 1393 - Vila Monte Serrat, Cotia - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 56m²

3 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
56m2
196m2 Totais

Apartamento para Locação com 3 dormitórios, duas vagas de garagem, sala, cozinha e uma linda vista para o Lago. Condomínio com mas de 24.000 m² de área verde preservada, Lago Particular, 32 itens de lazer, conforto e segurança. Pista de Cooper 2 bicicletários Áreas verdes de preservação Lago Pomar / local de atividades ao ar livre Vagas de motos Campo Gramado Quiosque com churrasqueira e forno a lenha Praça da fogueira Praça dos pássaros Equipamentos de ginástica ao ar livre Pergolado com espaço zen Redário Horta Espaço Pet Quadra de street ball Quadra recreativa Skate Park Solário Deck molhado Piscina adulto com raia de 25 metros Piscina Infantil Fitness Brinquedoteca 2 playgrounds Área de Convivência Salão de Festas com Churrasqueira Vagas privativas Vagas para visitantes Portaria Central com WC Acesso de pedestres Acesso de veículos. Tudo isso em meio a muito verde, próximo ao Centro e 3 minutos do Hospital Central e Poupa Tempo de Cotia, transporte público na porta, fácil acesso de locomoção pela Raposo Tavares ou saída para Régis Bittencourt. Agende sua visita e mencione a Ref. AP0273.

1.465 255
Avenida Doutor Odair Pacheco Pedroso, 1393 - Vila Monte Serrat, Cotia - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2
155m2 Totais

Apartamento para locação semi mobiliado com dois dormitórios uma vaga de garagem, sala cozinha e sacada. Fixara no Imovel: Uma cama de casal 2 gaveteiros ao lado da cama casal Uma cama de solteiro Um guarda-roupa solteiro Lixeiras cozinha, quarto, banheiro Chuveiro Móvel rack tv Móvel armário aparador Sofá Geladeira Microondas Talheres Pratos Copos Panelas Fogão cooktop Espelho no banheiro Condomínio com mas de 24.000 m² de área verde preservada, Lago Particular, 32 itens de lazer, conforto e segurança. Pista de Cooper 2 bicicletários Áreas verdes de preservação Lago Pomar / local de atividades ao ar livre Vagas de motos Campo Gramado Quiosque com churrasqueira e forno a lenha Praça da fogueira Praça dos pássaros Equipamentos de ginástica ao ar livre Pergolado com espaço zen Redário Horta Espaço Pet Quadra de street ball Quadra recreativa Skate Park Solário Deck molhado Piscina adulto com raia de 25 metros Piscina Infantil Fitness Brinquedoteca 2 playgrounds Área de Convivência Salão de Festas com Churrasqueira Vagas privativas Vagas para visitantes Portaria Central com WC Acesso de pedestres Acesso de veículos. Agende sua visita e mencione a Ref. AP0518.

9.000 765
Rua São Fernando, 500 - Jardim do Golf I, Jandira - SP

Casa para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 415m²

5 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
6 Vagas
415m2
560m2 Totais

Linda casa rústica contemporânea Arquiteta Marcia Faria em Condominio de Alto Padrão na Região da Granja Viana. Casa rústica contemporânea toda integrada, com ótimo acabamento. - Imóvel com muita personalidade, construído para morar. - Arquiteta Marcia Faria. - Sensação de estar sempre em férias, num dos condomínios mais completos e seguros da Granja Viana. - Algumas paredes internas com detalhes em tijolos. - Imóvel repleto de armários em alvenaria. - Torneiras mono comando. - Descargas de duplo fluxo. - Pisos vinílico, cimento queimado, pastilha, cerâmica, foulget e deck. - Jardim com paisagismo. - Espaço para contrução de piscina e área gourmet. - Telhas ecológicas. - Casinha de criança suspensa nas árvores. - 3 entradas: social, lazer e serviço. - Entrada social pelo jardim com gazebo. - Hall de entrada por sala com lareira, biblioteca e pé direito duplo. - Lavabo com lavatório externo e piso em pastilhas. - Escada de ferro revestida de madeira, com guarda corpo em ferro forjado trabalhado. 2 ALAS ÍNTIMAS - 5 dormitórios, sendo 2 suítes, com portas balcão voltadas para terraços com decks. ALA ÍNTIMA SUPERIOR. - Grande mezanino multiuso envidraçado, com bancadas e claraboia. Espaço ideal para yoga, atelier, escritório, jogos, música e home theater. - Suíte master com ante sala, closet, 2 varandas e mezanino ideal para escritório. - Sala de banho aberta, integrada ao closet e quarto. Com detalhes em pastilhas, box de vidro e hidro dupla redonda. ALA ÍNTIMA TÉRREO - 4 dorms, sendo 1 suíte ideal para hóspedes. - Banheiros com espelho, box de vidro e torneiras mono comando. Sendo 2 suítes com chuveiros de teto. - Living para 4 ambientes voltados para 2 varandas em L com deck e quintal com jardim nos fundos e na lateral. - Salas de estar, TV, jantar e cozinha. - Cozinha americana integrada com detalhes em azulejos hidráulicos, repleta de armários, com bancada em L e balcão. - Área de serviço com lavanderia fechada....

2.000 700
Avenida São Camilo, 642 - Granja Viana, Cotia - SP

Apartamento para Aluguel com 1 Quartos, 26m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
26m2

NEW STUDIO - MELHOR LOCALIZAÇÃO NA GRANJA VIANA Studio para locação Mobiliado! Localização privilegiada ficando ao lado do Pão de Açúcar e de toda a Estruturas Comercial da região. Possui cama de casal , armário planejado, cortina, mesa de cozinha com 02 cadeiras , geladeira, fogão 02 bocas, microondas, banheiro com Box Blindex e espelho. - Ambiente com Ar-Condicionado, TV . Áreas comuns com: Hall, Churrasqueira, Salão de festas adulto, Academia de ginástica, área Gourmet com churrasqueira. Piscina adulto coberta com aquecimento. Lavanderia. Praticidade e Comodidade. Oferece 01 vaga de garagem coberta. Fácil acesso para a Rodovia Raposo Tavares e Rodoanel. Agende sua visita mencione a referencia AP0427

8.000 520
, Vargem Grande Paulista - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 410m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
410m2
770m2 Totais

AMPLA CASA DENTRO DO CONDOMÍNIO PAYSAGE BELLA VITTÀ PARA VENDA E LOCAÇÃO! Entrando nesta linda e espaçosa casa você encontra um hall com pé direito de aproximadamente 9 metros, escritório e lavabo. No andar superior 3 confortáveis suítes, sendo a master com closet e banheiro com pia e chuveiro duplo. A cozinha americana com despensa é integrada ao living com 3 ambientes: estar. jantar e tv. Tem também 1 suíte no térreo proporcionando melhor acessibilidade. Com 4 vagas de garagem, lavanderia, dependência de serviços (suíte) e um segundo escritório bem amplo e com entrada independente. Tem ainda, aquecedor Solar Central BOSCH, reservatório de água quente central com 600 Litros e reservatório de água fria com 3.500 Litros. Uma bela casa que abriga toda a família e os amigos com muito conforto e privacidade. ESTUDA PERMUTA POR CARRO E IMÓVEL DE MENOR VALOR. Agende sua visita! E mencione a REF.: CA0790

7.000 600
Rua Penha, 200 - Chácara Santa Lúcia, Carapicuíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 380m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
4 Vagas
380m2
1015m2 Totais

EXCELENTE CASA NA GRANJA VIANA PARA LOCAÇÃO E PARA VENDA! Imóvel arejado, bem iluminado com vista maravilhosa, totalmente integrado à natureza. Pisos em Travertino, cerâmica e tacos de madeira nas áreas íntimas. Amplo living para 3 ambientes com lavabo. Salas de jantar, lareira e estar. Grande SALÃO MULTIUSO no piso inferior, com 130 m² em 2 patamares, com acesso externo e interno por escada e terraço voltado para o jardim, espaço ideal para festas, home theater, jogobrinquedoteca, fitness, etc. Área gourmet com churrasqueira e bancada com pia. 2º lavabo. Grande quintal e jardim integrados à área de preservação com espaço e potencial para contemplação, lazer, piscina, horta, pomar e canil. 4 dormitórios com armários planejados. Portas/janelas de correr. Sendo 2 suítes e a máster com closet, bom terraço em L e 1 dos quartos com grande terraço de 30 m² em cima de toda garagem. Banheiros confortáveis com detalhes em mosaico, gabinetes e box de vidro. Sendo a máster com 2 cubas e hidro; Cozinha com armários planejados e despensa. Área de serviço com lavanderia integrada fechada. Suíte de empregada. Garagem para 4 vagas, sendo 2 cobertas. Aquecimento: Preparado para elétrico ou à gás. Agende sua visita, ligue e informe o código CA0749

1.757 461
Rua Doutora Aparecida Fernandes de Jesus Domingues, 191 - Jardim Petrópolis, Cotia - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Apartamento mobiliado com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. Sala com teto rebaixado em gesso, sofá e mesa com 4 cadeiras, cozinha com planejados, cooktop, forno, microondas, geladeira e maquina de lavar., quarto com guarda roupa. Condomínio oferece: piscina adulto e infantil salão de festas adulto e infantil quadra playground pet place churrasqueira e vestiários.

3.432 692
Estrada Velha de Sorocaba, 763 - Granja Viana, Cotia - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 89m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
89m2
100m2 Totais

Casa de 3 dorms para locação no condominio The Way Km 23 Raposo Tavares, proximo ao The Square, Deola, St Marche, e Shopping Granja Viana. Sala de jantar, estar com lareira 02 vagas de garagem Condominio com lazer completo Padrão de moradia na Granja Viana, com excelente distribuição e otimização de ambientes, as casas possuem 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada , banheiro social, living para 2 ambientes e pé direito alto, e no térreo tem uma sala que pode ser revertida em escritório, sala de jantar, sala de Tv. Lavabo , cozinha planejada, quintal , 2 vagas paralelas e livres, aquecimento à gás. Lazer completo com: piscina adulto e infantil, salão de festas e de jogos, espaço baby, espaço gourmet, playground, quadra poli com vestiários, sauna e academia com equipamentos todos novos. Mencione a referencia CA0783

5.730 712
Via das Magnólias, 421 - Chácaras Jardim Colibri, Embu das Artes - SP

Casa para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
120m2
157m2 Totais

CONDOMINIO FECHADO, OTIMA LOCALIZAÇÃO NA GRANJA VIANA!!! KM 26 NA ALÇA DO VIADUTO DA WHURTH|! CONDOMINIO COM AREA DE LAZER COMPLETO Casa super ampla, com 1 suíte confortável e bem acabadas... moveis planejados nos 3 dormitórios da todeschini dormitórios, banheiros, cozinha, sala, escritório, lavanderia....tudo prontinho para você entrar e começar a usufruir. corredor lateral bem espaçoso, quintal com instalação de elétrica e hidráulica, hoje funciona um atelier de arte, mas poderá transformar em churrasqueira gourmet. Na área de convívio comum, temos 2 piscinas, adulto e criança, com solarium, salão de ginástica, brinquedoteca, sauna, salão de festas que comporta de 60 a 70 pessoas integrado a uma churrasquearia, e mais outra próximo a quadra poliesportiva. Muito verde! Mata nativa, ruas espaçosas com iluminação. portaria monitorada. Próximo de boas escolas como Rio Branco, academias, Hipermercado ASSAI, postos de gasolina, padarias, farmácias, quitandas, postinho de saúde, lojas de comércio bem variado, ponto de ônibus e muito mais... Agende ja sua visita, mencione a referencia CA0558

5.200 965
Estrada Aldeia, 369 - Granja Viana, Cotia - SP

Casa para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
120m2
159m2 Totais

Casa de 3 dormitórios , sendo uma suíte com varanda, excelente localização ,região da Granja Viana, Próximo ao The Square e, Padaria Dona Deola, St Marché e Shopping Granja Viana. - Living para 2 ambientes , estar e jantar - 3 suítes, todas com armários embutidos, sendo a máster com sacada; - Cozinha com armários - Quintal com entrada lateral e área gourmet com churrasqueira, pia e armário ; - 2 vagas de garagens ; - Condomínio com lazer completo, piscina com raia ,salão de festas com churrasqueira, quadra de squash, academia, quadra poliesportiva, area pet, playground. - Aquecimento central de água a gás de passagem; - Caixa d água: 1 mil litros (Sabesp); - Poço artesiano do condomínio. Agende já sua visita, mencione a referência CA0739

33.000 1.816
, Vargem Grande Paulista - SP

Galpão para Venda/Aluguel , 1337m²

1 Banheiro
11 Vagas
1337m2

Galpão para venda e locação no Centro Empresarial Raposo Tavares KM 43,5 da Rodovia. Loteamento logístico com toda infraestrutura de segurança, Banda Larga de fibra Ótica e estação de tratamento de esgoto. Características do Imóvel : Área Privativa Total: 1.337 m² Área de Produção: 925 m² Área de Escritórios: 412 m² Valor de venda R$ 7.700.000,00 Pacote de locação (incluso iptu e condomínio) R$ 36.536,00 Mais informações, contate-nos e informe a referência GA0003

12.000 814
, Vargem Grande Paulista - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 800m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
800m2
1200m2 Totais

Maravilhosa residência, dentro de condomínio com portaria e segurança 24 horas! Possui 4 suítes, a principal com amplo closet masc/fem, camarim com mesa de apoio porta jóias e maquiagem, frigobar, banheiro em formato de ilha com cabines isoladas, banheira com vista panorâmica, lavabo duplo, escritório individual, sacadas com porta balcão e janelas automatizadas. Possui salas de estar, jantar, TV, sala leitura, sala de descanso perto área de festas, banheiro masculino e feminino que atende a piscina, copa, cozinha com despensa, dependência de empregada completa, salão de festas com churrasqueira, forno a lenha e fogão cooktop. Quarto de ferramentas/depósito. Discoteca/pub com som, iluminação, máquina de fumaça, TV, aparelho de DJ, bar, mais de 1000 discos de vinil com raridades como Beatles, Tim Maia, clássicos e decoração com peças de diversos países. Piscina adulto com hidro e deck, quintal com paisagismo e árvores frutíferas. Garagem coberta e descoberta. Agende uma visita conosco Verificar disponibilidade Valores sujeitos a alteração

21.850 3.880
Rua das Granjas, 900 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

Casa para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 981m²

5 Quartos
5 Suites
8 Banheiros
11 Vagas
981m2
6747m2 Totais

IMÓVEL ÚNICO! SÓ VENDO! Proj. Arq. Dan Joan Antonio. CONSTRUÍDO PARA MORAR! NÃO É CASA PARA REFORMA! Pela qualidade da construção, apenas uma pequena manutenção: PINTURA E MADEIRAMENTO! Linda casa contemporânea integrada, com detalhes em pedra e ótimo acabamento. Lote alto e ensolarado, no miolo do condomínio. Casa construída para morar, com projeto diferenciado. Construção de alta qualidade, voltada para a natureza. A laje de concreto acompanha o ângulo das águas do telhado. Casa envidraçada, ensolarada, bem arejada e iluminada. Imóvel repleto de armários em madeira maciça Imbuia, de excelente qualidade. Portas e janelas em madeira Imbuia e vidro, com persianas balcão nos dormitórios. Pisos em tabuas largas (de até 30cm largura x 4cm espessura), cerâmica Brennand, granito sólido, pedra e deck. Jardim formado com iluminação e frutíferas: laranja, limão, manga, jabuticaba e grapefruit. Telhas de concreto. 3 acessos: social, lazer e serviço. Hall de entrada social imponente, por uma porta de madeira maciça dupla toda trabalhada. Com piso em granito sólido polido e parede em granito bruto. Lavabo 1 com pia trabalhada em granito sólido polido e bruto. 2 Escadas de alvenaria revestida em granito, com guarda corpo e corrimão de madeira. Uma delas com lindo Vitreaux em estilo Mondrian. Projeto considerou a área social integrada e 2 ALAS ÍNTIMAS INDEPENDENTES. Living com jardim de inverno e pé direito alto para 5 grandes ambientes, voltados para espaço gourmet e varanda para o quintal com piscina e jardim formado. Salas de jantar mais reservada, estar, música, bar e lareira em desnível com jardim de inverno. Home Theater planejado. Escritório montado, repleto de armários, voltado para jardim e piscina. Lavabo. Varanda gourmet integrada à sala de jantar e cozinha, com churrasqueira, bancada, pia e gabinetes. Piscina de alvenaria 10m x 5m revestida em azulejos, com prainha, deck solarium e miranrte. Vestiário. Cozinha com sala de...

20.000 1.733
Avenida Santa Terezinha, 6600 - Vila Caldas, Carapicuíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 6 Quartos, 1200m²

6 Quartos
6 Suites
8 Banheiros
10 Vagas
1200m2

Linda casa contemporânea com detalhes em pedras construída para morar. Casa de esquina com vista para o campo de golfe do São Fernando Golf Club. 1.200 m² de área construída em 1.000 m² de terreno (2 lotes de esquina). Com vista maravilhosa, ala de hóspedes, ala home office, ala de lazer festas gourmet piscina adulto e infantil. Imóvel repleto de armários. Portas e janelas em alumínio branco e vidro. Pisos em granito polido com molduras, tacos de madeira, tabuas largas, porcelanato e cerâmica. 5 ar condicionados. Projeto de gesso e iluminação. Espaço para elevador. Jardim com paisagismo formado e projeto de iluminação. Fonte com laguinho externo e bancos para contemplação. 4 acessos: social, garagem, lazer e serviço. Aquecimento: Preparada para aquecimento solar, boiler e/ou gás. Abastecimento de água: Sabesp. Armazenamento: 10.000 litros. Agende já sua visita Mencione a referência CA0758

4.500
Rua Ribeirão das Lages, 2549 - Chácara Remanso (Caucaia do Alto), Cotia - SP

Área para Venda/Aluguel

5000m2 Totais

Área com excelente localização em zona de uso misto, ideal para galpões logísticos, vilagios, para verticalização e a apenas 3 kms da Raposo Tavares na altura do km 39 da rodovia. Área com algumas edificações que podem ser reformadas e utilizadas, temos casa de caseiro, edícula ao fundo do lote, espaço gourmet e piscina. Agende sua visita, contate-nos e informe a referência AR0019