95 Imóveis para Aluguel de BCI Imobiliária

2.700
Encruzilhada, Recife - PE

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 62m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
62m2

Características do Empreendimento: Portaria 24 horas para maior segurança Água e gás inclusos no condomínio, proporcionando praticidade Lazer completo para toda a família Salão de festas com apoio de bar Espaço infantil para diversão das crianças Piscina para momentos relaxantes Churrasqueira para confraternizações Academia para a prática de exercícios Proximidade de escolas, transporte, praças e supermercados Observações Adicionais: Localizado próximo a escolas, garantindo conveniência para famílias com crianças Fácil acesso a transporte público, facilitando a mobilidade Proximidade de praças para momentos de lazer ao ar livre Supermercados nas proximidades para maior comodidade Agende uma visita e descubra o conforto e conveniência que o Edifício Everest pode oferecer!

13.000
Boa Viagem, Recife - PE

Casa para Aluguel , 443m²

3 Banheiros
443m2

Casa Espaçosa com 443,89 m² de Área Privativa, proporcionando uma gama de possibilidades para aproveitamento. Salas Espaçosas: Total de 8 salas disponíveis, oferecendo um ambiente confortável e funcional para seus propósitos comerciais ou residenciais. 5 Salas localizadas no térreo, garantindo acessibilidade e conveniência. Banheiros: 3 banheiros completos para atender às necessidades de seus colaboradores, clientes ou familiares. Vagas de Garagem: Conta com 4 vagas de garagem, comodidade e segurança para você e seus visitantes. Destaques: 1. Ampla Versatilidade: Esta casa é perfeita para diferentes tipos de negócios, como escritórios, clínicas, espaços de coworking, lojas. 2. Localização Privilegiada: Situada em uma área de fácil acesso e com boa visibilidade, garantindo a conveniência e visibilidade para o sucesso de seu empreendimento. 3.Espaços Bem Distribuídos: Com salas bem distribuídas e uma recepção acolhedora, esta casa oferece um ambiente que inspira produtividade e conforto. Contate-nos para Mais Informações

4.200
Parnamirim, Recife - PE

Flat para Aluguel com 2 Quartos, 43m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
43m2

Localizado no bairro de Parnamirim, em Recife, o Beach Class Jaqueira, flat com 33m² 1 vaga. Com área de lazer completa, possui piscina, salão de festas, sala de jogos, fitness e minicampo. O Beach Class Jaqueira está próximo de shoppings, supermercados, farmácias, padarias e restaurantes, além de próximo ao Parque da Jaqueira.

3.500
Pina, Recife - PE

Apartamento para Aluguel com 1 Quartos, 36m²

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
36m2

Parque Shopping é o mais novo lançamento residencial no bairro do Pina. O empreendimento é constituído de 01 torre com 25 pavimentos e 06 unidades por andar. Área de lazer conta com piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, deck molhado, fitness. Moderno, prático e perto do que a cidade oferece de melhor. Mais do que um apartamento, é o seu mundo particular! Unidades constituídas de varanda (apenas as unidades de 54,9m²), sala de estar, 01 ou 02 quartos (sendo 01 suíte), 01 bwc social, cozinha com área de serviço. CRECI-PE: 11355J EXCELENTE IMÓVEL PARA SUA MORADIA

7.500
Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento para Aluguel com 4 Quartos, 124m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
124m2

Pronto para Morar! Edifício: Composto por Pavimento Semienterrado, Pavimento Térreo, 36 pavimentos tipo Pavimento. Possui local para lixo/gás, local para bicicletas, local para carrinhos, local para gerador, local para medidores, depósito, hall social, hall de serviço, antecâmara, 03 elevadores (sendo 02 sociais e 01 de serviço), guarita, salão de festas, copa, bar, sala de ginástica, terraço, sauna, ducha, deck molhado, piscina, piscina infantil, zeladoria, mini campo, speed ball. Apartamento: 1° AO 36° PAVIMENTOS TIPO: varanda, estar, jantar, 04 suítes (sendo 01 suíte máster), circulação, cozinha, área de serviço, despensa, depósito, 01 sanitário social (lavabo) e 01 sanitário-banho (de serviço), cabendo a cada um deles, 02(duas) vagas de garagem para abrigar veículo de passeio.