6 Apartamentos à venda na Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio - Camboinhas, Niterói - RJ

1.400.000 1.900
Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 86m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
86m2

O MELHOR 2 QUARTOS, 2 SUITES, MO MELHOR CONDOMÍNIO, ´PÉ NA AREIA DE CAMBOINHAS PORTEIRA FECHADA !!!!! FICA TUDO !!!!! Inacreditável apartamento de 2 quartos , 2 suítes, lavabo e 2 vagas de garagem, no melhor e mais privativo condomínio hotel de Camboinhas. Bem vindos, ao melhor apartamento do OCEANSIDE !!! Esse espetáculo de apartamento, voltado para rua de pedestres, oferece a vc e sua família, de dia ou a noite, paz, sossego e tranquilidade. Desfrute de uma ampla varanda, extremamente generosa, para uma reunião intima, ou simples bate papo com amigos, família . Sala generosa, apartamento finamente montado em todos os detalhes, moveis de sala, quarto, cozinha , banheiro, e projeto de iluminação, transformam esse apto em um verdadeiro capa de revista. Sol da manhã, Vista livre, indevassável , Split e televisões em todos os ambientes. Cozinha totalmente montada, com eletrodomésticos e eletrônicos de 1a linha. LAZER COMPLETO NO CONDOMÍNIO ! Portaria principal e PORTARIA EXCLUSIVA E PRIVATIVA PARA ACESSSO DIRETO A AREIA DA PRÁIA. condomínio PÉ NA AREIA LITERALMENTE ! Localizado no ponto mais valorizado de camboinhas. PRODUTO MEGA EXCLUSIVO !!!!!! 2 VAGAS DEGARAGEM....ENTRAR , MORAR, USUFRUIR FIM DE SEMANA E SER FELIZ !!!!!! VC e sua família merecem !!!!! Agende uma visita agora mesmo , encante-se !!!!!!!!

1.500.000 1.400
Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 131m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
131m2

Amplo Apartamento em Camboinhas a 100 metros da Praia, sol da manhã. Sala em 2 ambientes com aparelho de ar condicionado split, varanda com cortina de vidro , bancada e pia em inox . 3 quartos sendo sendo 1 suíte com acesso a varanda, closet , todos com armários planejados, 1 quarto com split e 1 quarto escritório. Banheiro social , cozinha ampla com planejados , área de serviço e banheiro de empregada . 2 vagas de garagem. Condominio com lazer completo na região mais nobre no picolé. Vazio, entrar e morar ! Documentação Cristalina . Agende já sua visita!

1.600.000 1.200
Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio, 502 - Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 117m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
117m2

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 117 m² por R$ 1.680.000 - Camboinhas - Niterói/RJ; Belíssimo apartamento de 117m2 a 100 metros da praia, varanda gourmet 19m2 ,com cortinas de vidro, sala, 3 quartos revertido para 2, suíte master com closet, móveis planejados em todos os cômodos, cozinha, banheiro de serviços, 2 vagas de garagem, porteiro 24hs, câmeras de segurança, condomínio com total infraestrutura,visitas tel: , ou .

1.750.000 1.650
Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 128m²

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
128m2
133m2 Totais

Esplêndido apartamento, com conforto, sofisticação e luxo a 150 metros da praia, no bairro mais elegante da Região Oceânica. Totalmente mobiliado, pronto para morar com o glamour do lar. Com condomínio estilo resort completo e acabamento de alto padrão para sua comodidade e satisfação. Venha visitar e se encantar a está oportunidade em Camboinhas, e viver com qualidade de vida. Agende sua visita com corretor da Spin inovações imobiliárias.

2.400.000 1.200
Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio, 1 - Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 145m²

4 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
3 Vagas
145m2

Apartamento com 4 quartos localizado a 50mt da praia de Camboinhas. Apartamentos de 4 quartos sendo 2 suítes com sala ampla contemplada por uma belíssima varanda gourmet e 3 vagas de garagem. Lazer completo. A planta foi modificada, banheiro de serviço foi revertido para ampliar a cozinha e dependência foi aberta para suíte e virou um closet. A beleza de Camboinhas com o alto padrão de acabamento. Morar em Camboinhas é o máximo. Um bairro muito bem cuidado, com ruas confortáveis e arborizadas. TRIUNFO está em um terreno único, a menos de 100m de uma praia maravilhosa com uma das orlas mais belas do RJ. Apartamentos projetados para sua família se sentir em um espaço amplo, moderno e seguro, com muito requinte e praticidade. Obs: Entrega prevista para janeiro 2024. Taxas sujeitas a alterações sem aviso previo CÓDIGO DO ANUNCIANTE: AP6817

2.520.000 1.645
Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio, 1 - Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 145m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
145m2

Apartamentos de 4 quartos sendo 2 suítes com sala ampla contemplada por uma belíssima varanda gourmet e 3 vagas de garagem. Buscando atender as exigências da vida moderna, com apartamentos confortáveis, segurança comodidade e ambientação ecológica. Uma experiência única. A beleza de Camboinhas com o alto padrão de acabamento. Morar em Camboinhas é o máximo. Um bairro muito bem cuidado, com ruas confortáveis e arborizadas. TRIUNFO está em um terreno único, a menos de 100m de uma praia maravilhosa com uma das orlas mais belas do RJ. Apartamentos projetados para sua família se sentir em um espaço amplo, moderno e seguro, com muito requinte e praticidade. *Taxas poderão sofrer alteração sem aviso prévio*