4 Casas para alugar Vila Santo Estevão, São Paulo

11.500
Rua Nestor de Barros, 288 - Vila Santo Estevão, São Paulo - SP

Sobrado para Aluguel com 8 Quartos, 220m²

8 Quartos
5 Banheiros
7 Vagas
220m2

Sobrado Comercial - Anália Franco-SP Localização EstratégicaÁrea Útil: 220 m²RecepçãoSalas: 6, todas equipadas com ar-condicionadoBanheiros: 5Área Gourmet: Churrasqueira nos fundos da casaVagas de Garagem: 7Descrição DetalhadaEsta casa comercial é ideal para empresas e profissionais que buscam um espaço amplo, moderno e funcional em uma localização privilegiada. O imóvel oferece diversas salas bem distribuídas e equipadas, prontas para atender às necessidades de diferentes tipos de negócios.Ambiente e SegurançaLocalizada em uma das áreas mais nobres de São Paulo, Jardim Anália Franco é conhecida por sua segurança e infraestrutura de alto padrão. A proximidade com a Rua Emília Marengo e o Parque Ceret garante fácil acesso a diversas opções de transporte público e serviços essenciais, tornando o deslocamento mais eficiente.

12.000
Rua Nelson de Godói Pereira, 170 - Vila Santo Estevão, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 292m²

3 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
5 Vagas
292m2

Descubra o lar dos seus sonhos com este magnífico sobrado de 292 m² de área construída, projetado para oferecer conforto e funcionalidade. Com 3 dormitórios, copa e cozinha com armários embutidos, 4 vagas cobertas e espaços internos elegantemente distribuídos; este sobrado é a expressão perfeita de conforto e estilo de vidaDestaques Exclusivos: Suíte Máster com Hidromassagem e Sauna Edícula Multifuncional: A edícula ao fundo oferece flexibilidade e versatilidade. Na parte inferior amplo salão e banheiro, e na parte superior wc e mais dois espaços Aquecimento Solar Espaço Gourmet com Churrasqueira Localização Privilegiada com várias opções de entretenimento e lazer : Rest. Coco Bambu e + 16 restaurantes e cantinas, Hosp São Luiz, Shop. Anália Franco, clube Ceret, Armar. Fernando, Shop. Metro Tatuapé e muito mais!! AGENDE JÁ SUA VISITA!

13.000
Rua Nelson de Godói Pereira, 170 - Vila Santo Estevão, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 292m²

3 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
4 Vagas
292m2

EXCELENTE SOBRADO Á VENDA!! Sobrado dispõe de: 292m² de área 3 Dormitórios sendo 1 suíte máster com Hidromassagem e Sauna Edícula Multifuncional Na parte inferior amplo salão e banheiro, e na parte superior banheiro mais dois espaços 5 Banheiros Sala para vários ambientes Área de serviço Churrasqueira Copa e cozinha com armários embutidos Aquecimento Solar 4 Vagas cobertas Localização Privilegiada com várias opções de entretenimento e lazer pois num raio de 1 km você encontra: Restaurante Coco Bambu e mais 16 restaurantes e cantinas, 20 bares e pub, Hospital e maternidade são luiz, Shopping Anália franco, clube Ceret, Decathlon Anália Franco, Armarinhos Fernando, Shopping Metro Tatuapé, Estação Carrão de Metro, Hotel Blue Tree Towers Anália Franco Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

13.000
Vila Santo Estevão, São Paulo - SP

Casa para Venda/Aluguel com 3 Quartos

3 Quartos
292m2 Totais

Excelente sobrado no coração da Anália Franco disponível para venda e locação com 3 dormitórios, 5 copa e cozinha com armários embutidos, 4 vagas cobertas e espaços internos elegantemente distribuídos, este sobrado é a expressão perfeita de conforto e estilo de vida., Suíte Máster com Hidromassagem e Sauna • Edícula Multifuncional: A edícula ao fundo oferece flexibilidade e versatilidade. Na parte inferior amplo salão e banheiro, e na parte superior banheiro mais dois espaços • Aquecimento Solar • Espaço Gourmet com Churrasqueira Ótima localização com várias opções de entretenimento e lazer pois num raio de 1 km você encontra: Restaurante Coco Bambu e mais 16 restaurantes e cantinas, 20 bares e pub, Hospital e maternidade são luiz, Shopping Anália franco, clube Ceret, Decathlon Anália Franco, Armarinhos Fernando, Shopping Metro Tatuapé, Estação Carrão de Metro, Hotel Blue Tree Towers Anália Franco. Estações de metrô/trem Carrão 24 mins - 1.907 metros AGENDE JÁ UMA VISITA PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO