Apartamento à venda com 2 quartos e 45 m²
Jardim Nélia, São Paulo - SP
Rua José Alves Coelho, 217
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
45m2
177.000
Cond. R$ 300 • IPTU não informado
Este apartamento padrão, localizado no tranquilo bairro do Jardim Nélia, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com ótima relação custo-benefício. Com 45 m² de área útil, este apartamento de 2 quartos e 1 sala possui uma planta bem aproveitada, atendendo às necessidades de uma família ou casal.
A unidade está localizada no Condomínio Governador Mario Covas, que oferece uma série de comodidades aos seus moradores, como portaria 24 horas, churrasqueira, salão de festas, portão eletrônico e playground e mercadinho 24 horas, Além disso, o apartamento possui acabamento em cerâmica.
O imóvel está ocupado pelo proprietário, o que significa que você pode adquiri-lo livre e desocupado, facilitando a sua mudança. Com um valor de venda de R$ 177.000, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel com ótima localização e diversas comodidades, Proximidades: Academia, banco, escola, farmácia, lotérica, padaria, mercado, e ponto de ônibus.
Não perca a chance de visitar este apartamento e descobrir todas as suas vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!