40 Casas à venda Barreto, Niterói

1.500.000
Barreto, Niterói - RJ

Casa à Venda com 5 Quartos, 294m²

5 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
294m2
500m2 Totais

UNIÃO IMÓVEIS NITERÓI VENDE!!! Excelente casa de Alto Padrão no Barreto, com fácil acesso para Niterói e Ponte Rio-Niterói, próximo a comércios, composta por sala de estar com jardim de inverno, sala de jantar e TV, 5 quartos sendo 2 suítes, sacada em 2 quartos, escritório, banheiro social, copa cozinha, despensa e lavanderia. Vaga para 2 carros. Nos fundos do terreno possui um excelente espaço de lazer com piscina, churrasqueira com cozinha, 1 quarto e ainda possui uma edícula no final do terreno com sala/quarto, cozinha e banheiro. Não perca a oportunidade e agende uma visita conosco.

1.700.000
Travessa Juvenal Veiga - Barreto, Niterói - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 250m²

3 Quartos
3 Banheiros
8 Vagas
250m2
660m2 Totais

Kiffer Ferreira imobiliária vende: Oportunidade Única: Três Casas em um Terreno Espaçoso no Barreto! Se você está em busca de um lar espaçoso para uma família grande ou é um construtor em busca do próximo projeto promissor, esta é a sua chance! Localizado em uma rua principal no pitoresco bairro do Barreto, este imóvel único oferece três casas independentes em um amplo terreno, garantindo privacidade e espaço generoso para todas as necessidades. Características Principais: Três Casas Independentes: O terreno abriga três residências distintas, proporcionando flexibilidade de uso para moradia multigeracional, aluguel ou como projeto para desenvolvimento. Área de Lazer com Piscina: Desfrute de momentos relaxantes na piscina, perfeita para entretenimento em família e confraternizações com amigos. Estacionamento Amplo: Com espaço para até 8 carros, estacionar nunca foi tão fácil. Ideal para famílias com múltiplos veículos ou para eventos sociais. Localização Estratégica: Situado em uma rua principal, o acesso a serviços, comércios e vias de transporte é conveniente, tornando o cotidiano mais prático e confortável. Detalhes Adicionais: Potencial para Investimento: Construtores e investidores podem explorar o potencial deste terreno para novos empreendimentos, aproveitando a excelente localização. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel versátil, seja para moradia ou investimento. Agende sua visita agora mesmo e descubra o potencial que esta propriedade tem a oferecer! Contate-nos para mais informações e detalhes sobre esta incrível propriedade no Barreto! CÓDIGO DO ANUNCIANTE: CA4521.

1.990.000
Travessa Juvenal Veiga - Barreto, Niterói - RJ

Casa à Venda com 5 Quartos, 200m²

5 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
200m2
360m2 Totais

Venda Residencial ou comercial, ideal para creche, clinicas, escolas, comércio em geral, Excelente localização. Excelente casa no Barreto, em frente ao Horto, com uma vista deslumbrante para o verde. serve para residência ou comércio como creche, escola, clinica etc. Ideal para quem busca conforto e tranquilidade.Características do Imóvel: 2 Salões: Amplo, dividido em 2 ambientes, perfeito para receber amigos e familiares.Quartos: 4 quartos espaçosos, proporcionando todo o conforto que sua família merece.Copa e Cozinha: Funcionais e bem iluminadas, prontas para o dia a dia.Área Externa: Quintal espaçoso com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternizações.Anexo Independente:Sala e Quarto: Com suíte, garantindo privacidade e conforto.Cozinha e Área de Serviço: Totalmente equipadas.Varandão: Perfeito para relaxar e aproveitar a vista.Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça seu novo lar ou comécio Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

2.200.000
Barreto, Niterói - RJ

Casa para Venda/Aluguel , 334m²

6 Banheiros
2 Vagas
334m2
600m2 Totais

CASA COMERCIAL COMPOSTO POR 3 ANDARES. PORTÃO AUTOMÁTICO; 1º ANDAR: ENTRADA COM ACESSIBILIDADE; VAGA DE GARAGEM; RECEPÇÃO; 1 SALA; 2 BANHEIROS( 1 FEMININNO E 1 MASCULINO); 1 SAÍDA DE EMERGÊNCIA; 2º ANDAR: AUDITÓRIO COM CAPACIDADE PARA 50 LUGARES; SALA DA ADMINISTRAÇÃO; 2 BANHEIROS( 1 FEMININNO E 1 MASCULINO); 1 COPA; 1 SAÍDA DE EMERGÊNCIA; 3º ANDAR: 2 SALAS; SALA DE DESCANSO E REFEITÓRIO; 1 COPA/COZINHA; 2 BANHEIROS( 1 FEMININO E 1 MASCULINO); IDEAL PARA CURSOS, ASSOCIAÇÃO, SINDICATOS, ESCRITÓRIOS ENTRE EM CONTATO E SOLICITE MAIORES INFORMAÇÕES Obs.: Os valores referentes às taxas e impostos poderão sofrer variações