41 Casas à venda na Alameda Pedra Verde - Ubatiba, Maricá - RJ

1.288.000 618
Ubatiba, Maricá - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 253m²

3 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
8 Vagas
253m2
1456m2 Totais

Majestosa residência, para quem tem um excelente gosto de moradia , acabamento impecável, salão, 3 quartos, sendo 2 deles suítes, 3 banheiros, cozinha ampla, closet, 1 dormitório reversível, quarto de empregada (pode virar dispensa), campo de futebol, piscina, churrasqueira, áreas de serviço, energia solar, ar condicionados, banheiro de empregada, aquecimento d água com energia solar, Tv, 2 vagas cobertas, total de vagas 6, lavanderia Imóvel fica semi mobiliado, sala intima, este imóvel é de perder o fôlego, venha rápido, não perca esta chance de comprar esta linda casa na SPIN INOVAÇÕES IMOBILIÁRIAS - Icaraí - Niterói. Agende sua visita!

1.290.000 600
Alameda Pedra Verde - Ubatiba, Maricá - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 200m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
200m2
1500m2 Totais

Espetacular casa linear em terreno de esquina de 1500 m2 com área construida de 200 m2 em condomínio fechado com segurança 24 hrs e lazer completo. Possui 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar e jantar, cozinha montada com armários e bancada, banheiro social, área de serviço, lavanderia, amplo quintal, varanda, 3 vagas de garagem, área gourmet com piscina e churrasqueira. Imóvel com acabamento de primeira qualidade. Nada pra fazer. É só entrar e morar. Aceita financiamento bancário. Use o seu FGTS Agende uma visita

1.500.000 600
Alameda Pedra Verde - Ubatiba, Maricá - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 281m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
281m2
900m2 Totais

Excelente casa em terreno de 980m², todo montado, quatro quartos, todo com suíte e closet, sendo um no primeiro pavimento, salão em dois ambientes, sala de TV, escritório, copa/cozinha, lavabo, lavanderia, dependência completa de empregada, área de lazer com churrasqueira e espaço para sauna. Condomínio com total infraestrutura de lazer, incluindo piscinas, quadras, salão de festas, espaço gourmet, academia ao ar livre, lazer, trilha ecológica e muito mais.

1.500.000 650
Alameda Pedra Verde - Ubatiba, Maricá - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 350m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
350m2
900m2 Totais

Linda Casa de Alto Padrão em Condomínio Exclusivo Viva com Qualidade de Vida e Conforto! Encante-se com esta belíssima residência de alto padrão, localizada em um condomínio tranquilo e rodeado por muito verde, natureza e qualidade de vida. Um verdadeiro paraíso para quem busca conforto, segurança e bem-estar. A casa conta com: 4 dormitórios, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar toda a família com privacidade e conforto. Uma ampla sala com pé direito duplo contendo impressionantes 52 m², ideal para receber amigos e desfrutar momentos especiais. 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Localizada em um terreno generoso de 900 m², com muito espaço para jardim, lazer ou até mesmo uma piscina. Este imóvel é perfeito para quem deseja morar em meio à natureza, com todo o conforto de um condomínio de alto padrão. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!