293 Casas com Quintal para alugar em São José dos Campos

1.300
Rua Ilha do Norte - Jardim América, São José dos Campos - SP

Casa para Aluguel com 1 Quartos, 60m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
60m2
100m2 Totais

Casa com 1 dormitório para alugar, 60 m² por R$ 1.300/mês - Jardim América - São José dos Campos/SP.Edícula, sendo 01 dormitório com suíte, sala e cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem.Excelente localização !!!Rua tranquila e de fácil acesso aos principais pontos da região.Próximo aos supermercados Shibata e Coop, Hospital regional do Parque Industrial e todo o comércio da avenida Bacabal.Vale a pena conferir, agende sua visita !!!

1.300
Rua Hugo José de Freitas - Residencial Bosque dos Ipês, São José dos Campos - SP

Casa para Aluguel com 2 Quartos, 77m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
77m2
150m2 Totais

Casa para locação no bairro Bosque dos Ipês.Casa térrea com garagem para 2 carros, 2 quartos, sendo 1 suíte, WC social, cozinha com gabinete, sala em 2 ambientes, lavanderia, quintal e piso frio, próximo de farmácia, supermercado.Agente uma visita .

1.300
Rua Corifeu de Azevedo Marques - Jardim das Indústrias, São José dos Campos - SP

Casa para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 100m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
100m2
138m2 Totais

Casa disponível para venda ou locação no Jardim das Industrias com 2 dormitórios sendo uma suíte.Sala, cozinha, banheiro social e área de serviços coberta, piso frio; + 01 vaga de garagem coberta e 1 descoberta.Imóvel vago fácil de visitar !!!Terreno com 138 m2 e 100 m2 de área construída.Muito bem localizada, de fácil acesso, localização tranquila.

1.500
Rua Mamede Alves Cardoso - Jardim das Indústrias, São José dos Campos - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 169m²

3 Quartos
1 Banheiro
4 Vagas
169m2
261m2 Totais

Casa térrea disponível para locação localizada no bairro Jardim das Industrias. 3 dormitórios, 2 wc social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, jardim, espaço gourmet, 1 quarto na parte externa, quintal com espaço cozinha com fogão a lenha e 4 vagas de garagem coberta.Possui ar-condicionado em um dormitório e o gás é encanado da Comgás.Agende agora uma visita.