Apartamento para alugar com 1 quarto e 65 m² por R$ 2.800/mês
Ver mais imóveis em Aparecida
Apartamento para alugar com 1 quarto e 65 m² por R$ 2.800/mês
10350
Aparecida, Santos - SP
Apartamento 1 dormitório para locação no Condomínio Guaiaó com 65 m² e vaga de garagem na Aparecida - Santos - SP
Apartamento com 65 m² de área privativa, localizado no Condomínio Guaiaó, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel está no 2º andar de fundos, oferecendo ambientes bem distribuídos, boa ventilação e iluminação natural, além de vaga de garagem coletiva.
Cômodos
•1 dormitório
•Sala de estar
•Cozinha
•1 banheiro
•Área de serviço
•1 vaga de garagem coletiva
O imóvel conta com armários no dormitório, cozinha e banheiro, box de vidro no banheiro e ventilador de teto, proporcionando funcionalidade e conforto para a rotina.
Garantias aceitas na locação: Seguro Fiança, Fiador ou Depósito Caução de 3 Meses.
O Condomínio Guaiaó está localizado a duas quadras da praia e oferece portão eletrônico. O edifício possui acesso por escadas e não conta com elevador.
A Aparecida é um dos bairros mais completos de Santos, com excelente infraestrutura de comércio e serviços. A região oferece supermercados, shopping, restaurantes, padarias, farmácias, bancos, academias, feira livre, transporte público e fácil acesso às principais vias da cidade
Chave do anúncio: UnuxNN8bWkwdbVaP
Características
- Perto de Shopping Center
- Condomínio fechado