Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 35 m² por R$ 7.000

Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 35 m² por R$ 7.000 RL46906L
Butantã, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
35m2
220m2 Totais

Apartamento para Aluguel no bairro Butantã - São Paulo, SP

O Seu Novo Capítulo Começa Aqui: Apartamento Mobiliado no Condomínio River One, Butantã!Imagine-se no 28º andar, desfrutando de uma vista inspiradora e da comodidade de um apartamento totalmente mobiliado, pronto para morar. Localizado na desejada Rua Gerivatiba, no coração do Butantã, em São Paulo, este imóvel no prestigiado Condomínio River One é a oportunidade que você esperava.Com 35m² de área privativa, este aconchegante apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Possui 1 dormitório, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. A sala é perfeita para relaxar e receber amigos, e a cozinha já vem equipada com geladeira, facilitando o seu dia a dia.O Condomínio River One é um verdadeiro oásis urbano, com 120 unidades e uma gama de comodidades para você aproveitar ao máximo:* Bem-estar e Saúde: Academia completa, piscina para se refrescar nos dias quentes e piscina aquecida para relaxar o ano todo, além de sauna para momentos de puro relaxamento.* Lazer e Convivência: Salão de festas elegante para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.* Segurança: Portaria 24 horas para sua tranquilidade e segurança.* Praticidade: Elevadores para facilitar o acesso ao seu lar.A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. O Butantã oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas particulares e públicas, farmácias, pontos de ônibus e táxi, postos de gasolina e shopping centers. Tudo o que você precisa ao seu alcance!Não perca a chance de viver em um lugar que oferece conforto, lazer, segurança e uma localização privilegiada. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar por este apartamento!

Características

  • Academia

  • Elevador

  • Piscina

  • Sauna

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Ricardo Grolla

(11)988... ver telefone

Localização

Rua Gerivatiba, 207 - Butantã, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4960391 - Apartamento na Rua Gerivatiba, 207, Butantã em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ricardo Grolla. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ricardo Grolla - 160436F - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Ricardo Grolla para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.