Apartamento à venda com 1 quarto e 54 m² por R$ 620.000
Ver mais imóveis em Centro

Apartamento à venda com 1 quarto e 54 m² por R$ 620.000 LO5949
Centro, Canela - RS

1 Quarto
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
54 m2 útil

LOFT CANELA

Loft à venda | 01 suíte | 02 banheiros | Canela:

Charmoso loft localizado em Canela, ideal para quem busca praticidade, conforto e estilo.

O imóvel conta com 01 suíte e 02 banheiros, oferecendo mais comodidade para moradores e visitantes.

Ambiente moderno, com excelente aproveitamento de espaço, integração dos ambientes e ótima iluminação natural. Perfeito para moradia, investimento ou locação por temporada, em uma das cidades mais procuradas da Serra Gaúcha.

Localização estratégica, próxima a comércios, serviços e pontos turísticos, garantindo valorização e facilidade no dia a dia.

 Tipo: Loft

 01 suíte

 02 banheiros

 Canela – RS

 Ideal para morar ou investir

Características

  • Elevador

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

O Recanto Imóveis

Falar agora

Localização

Avenida Osvaldo Aranha, 346 - Centro, Canela - RS

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LO5949 - Apartamento na Avenida Osvaldo Aranha, 346, Centro em Canela. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de O Recanto Imóveis, CRECI 24633 - RS. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.