Apartamento à Venda com 1 quartos, 28 m² por R$ 400.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 28 m² por R$ 400.000
SF86784
Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP
Apartamento em Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
No coração da Chácara Santo Antônio, na Rua Américo Brasiliense, a poucos minutos da Marginal Pinheiros, Av. Berrini e Av. Santo Amaro.
Próximo ao Shopping Morumbi, Market Place, estação Linha 5-Lilás e toda a conveniência do bairro.
Studio mobiliado e equipado no Flat Transamerica Nações Unidas, com 28m², 1 dormitório, sala aconchegante e cozinha americana planejada.
Condomínio com estrutura completa de flat: serviços, segurança e conforto, ideal para quem busca praticidade com padrão elevado.
Excelente opção para morar ou investir, com alta demanda na região e ótima liquidez.
Código do imóvel: 7508
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone