Apartamento à Venda com 1 quartos, 38 m² por R$ 535.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 38 m² por R$ 535.000 OT0088_LARES
Consolação, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
38m2

Studio para venda em Consolação com 1 quarto, sendo 1 suíte , 38m²

A Moradia Vitacon é uma renomada rede de condomínios residenciais compostos por estúdios modernos e funcionais. Os condomínios da Moradia Vitacon são projetados para oferecer aos moradores um estilo de vida contemporâneo e prático.

Cada condomínio da Moradia Vitacon apresenta estúdios residenciais cuidadosamente planejados, que combinam design inteligente com espaços bem aproveitados. Esses estúdios são perfeitos para pessoas que buscam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para viver e trabalhar no mesmo espaço.

Localizados em diferentes áreas da cidade, os condomínios da Moradia Vitacon oferecem uma variedade de comodidades para atender às necessidades dos moradores. Essas comodidades podem incluir áreas de lazer, espaços de coworking, academias, piscinas e muito mais. Tudo foi pensado para proporcionar conforto e conveniência aos moradores.

Além disso, a Moradia Vitacon se destaca pela sua abordagem inovadora e sustentável na construção de seus condomínios. Utilizando tecnologias de ponta, materiais de alta qualidade e práticas de construção sustentáveis, a Moradia Vitacon promove um estilo de vida consciente e ecologicamente responsável.

Seja para solteiros, jovens profissionais ou casais, os condomínios residenciais da Moradia Vitacon oferecem um ambiente inspirador, com uma comunidade vibrante e infraestrutura de qualidade. Com sua combinação de design moderno e funcionalidade, a Moradia Vitacon é a escolha perfeita para quem busca uma moradia prática e contemporânea nos grandes centros urbanos.

Características

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua da Consolação, 297 - Consolação, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5322162 - Apartamento na Rua da Consolação, 297, Consolação em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.