Apartamento à Venda com 1 quartos, 28 m² por R$ 310.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 28 m² por R$ 310.000
SF85091
Consolação, São Paulo - SP
Apartamento em Consolação
Studio Flow By Gavisa
Cod: 60315
Previsão de entrega: Junho de 2026
O Studio Flow by Gavisa, situado na Rua Nestor Pestana, na região da Consolação, está inserido em um dos bairros mais tradicionais e completos de São Paulo. A localização privilegiada oferece ampla variedade de comércios e serviços, além de múltiplas opções de mobilidade urbana, com diversas linhas de ônibus e fácil acesso às linhas Verde e Amarela do metrô.
O empreendimento foi projetado para oferecer experiências modernas e funcionais em cada detalhe. No térreo, integra um elegante hall de entrada, sala de entregas, lobby com lounge, coworking, espaço de relaxamento e bike storage. No segundo pavimento, proporciona ainda mais conveniência com lavanderia compartilhada, mini market, lounge garden e área gourmet com churrasqueira e bar. No 24º pavimento, um completo SPA urbano reúne sala de massagem, jacuzzi, sauna e ducha, criando um ambiente perfeito para momentos de bem-estar. Já no 25º pavimento, o rooftop Flow in The Sky apresenta um cenário encantador, com bar, lounge gourmet, terraço panorâmico, piscina com deck e um moderno espaço de fitness suspenso, ideal para quem busca estilo de vida ativo e sofisticado.
O apartamento disponível é do tipo studio, com 28 m² e 1 dormitório, combinando praticidade, conforto e design contemporâneo.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone