Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 27 m² por R$ 2.300
Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 27 m² por R$ 2.300
SF78745
Indianópolis, São Paulo - SP
Apartamento em Moema
COD. 12762
O Meliá Ibirapuera está situado na Av. Ibirapuera, uma importante Avenida do Bairro de Moema. O hotel está a poucos minutos dos principais centros financeiro da cidade como a famosa Avenida Paulista e região da Av Luis Carlos Berrini, além da possibilidade de ir caminhando até o Shopping Ibirapuera. Isso sem contar na proximidade com o Parque do Ibirapuera o maior parque da América do Sul e do Aeroporto de Congonhas. Seja uma estadia de negócios, cursos ou lazer, o hotel dispõe de infraestrutura completa para uma experiência inesquecível, possuindo apartamentos totalmente mobiliados, com ar condicionado, tv a cabo, interfone, internet(sob consulta) com direito a vaga de garagem e muito mais!
O edifício Melia Ibirapuera apresenta a nova dimensão do bem-estar em seus apartamentos para curta ou longa permanência. E você pode ficar despreocupado: no pacote mensal inclui condomínio e iptu.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Jardim
- Piscina
- Sauna
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone