Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 3.320
Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 3.320
AP27691
Indianópolis, São Paulo - SP
Apartamento de 1 dorm, 30 mts, em MOEMA no Condomínio Today Moema. Todo mobiliado.
* Apartamento para locação no Condomínio Today Moema, com 30 m² muito bem aproveitados e totalmente mobiliado. Ideal para quem busca praticidade e conforto, o imóvel conta com 1 dormitório, ambientes funcionais e prontos para morar.
* O condomínio oferece a praticidade de um empreendimento moderno, ideal para uma rotina dinâmica, com estrutura organizada e localização estratégica. Uma excelente opção para quem valoriza mobilidade e quer morar com conforto em Moema.
* Situado na Av. Pavão, em Moema, está a poucos passos da Estação Eucaliptos e do Shopping Ibirapuera, além de contar com ampla oferta de restaurantes, mercados e serviços ao redor.
* Não perca essa oportunidade, agende hoje mesmo a sua visita com os profissionais da Ganan Imóveis e venha conhecer seu novo lar!
Características
- Mobiliado
- Condomínio fechado
- Elevador
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Ganan Imóveis
(11)947... ver telefone