Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 46 m² por R$ 3.100
Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 46 m² por R$ 3.100
SF86789
Itaim Bibi, São Paulo - SP
Apartamento em Itaim Bibi
COD. 61046
Somente contrato de Inquilinato
Localizado na Rua Jesuíno Arruda, no Itaim Bibi, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Residencial Fernanda oferece conforto e praticidade em uma região privilegiada da cidade.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, solarium e um hall de acesso amplo, proporcionando comodidade e bem-estar no dia a dia.
A localização é estratégica, com fácil acesso às Avenidas Nove de Julho, Presidente Juscelino Kubitschek, São Gabriel e Brigadeiro Faria Lima, além da proximidade com o Hospital Sírio-Libanês ? Unidade Itaim e a sede do Google São Paulo.
Unidade semi-mobiliada disponível para locação, com 46 m², 1 dormitório e 1 vaga de garagem.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Elevador
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone