Apartamento para alugar com 1 quarto e 40 m² por R$ 3.810/mês
Ver mais imóveis em Moema

Apartamento para alugar com 1 quarto e 40 m² por R$ 3.810/mês SF43683
Moema, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
40 m2

Apartamento em Moema

Cód.: 29197

O apartamento Adagio Moema está idealmente localizado a apenas 270m da recém inaugurada estação de metrô Moema, fica a 1,9km do Parque do Ibirapuera, a 5km do São Paulo Expo e a 3,5km do Aeroporto de Congonhas. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos está a 27km da propriedade.

Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

Características

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Elevador
  • Piscina
  • Sauna

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

Falar agora

Localização

AV JAMARIS, 100 - Moema, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SF43683 - Apartamento na AV JAMARIS, 100, Moema em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me, 19926-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.