Apartamento à venda com 1 quarto e 24 m² por R$ 399.000
Ver mais imóveis em Pantanal

Apartamento à venda com 1 quarto e 24 m² por R$ 399.000 AP9743
Pantanal, Florianópolis - SC

1 Quarto
1 Banheiro
24 m2 útil

Max Studios 94 - Apartamento Studio à venda em Florianópolis/SC - Próximo à UFSC, bairro Pantanal.

Apartamento Studio com 24,92 m² de área privativa, localizado no MAX STUDIOS 94, em Florianópolis, a apenas 400 m da UFSC um ativo estratégico para quem busca conveniência, fluxo constante de demanda e alta liquidez.

O imóvel apresenta layout otimizado, com ambientes integrados, janelas acústicas, 1 banheiro e piso em porcelanato.

O empreendimento materializa uma proposta de futuro: unidades compactas, inteligentes e orientadas à performance urbana, desenvolvidas para profissionais criativos, corporativos e uma geração que opera em ritmo acelerado.

Imagens da unidade decorada. Entrega do Empreendimento em Julho/2028

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: Localizado na região central de Florianópolis, entre os bairros Saco dos Limões, Carvoeira, Trindade e Córrego Grande, o bairro Pantanal está distante 5,7 km do Centro de Florianópolis. É um bairro predominantemente residencial, muito procurado por estudantes, por sua proximidade com a Universidade Federal de Santa Catarina e por sua localização, ao longo da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, principal via de acesso entre a Avenida Beira Mar Norte, na região central, e a Expressa Sul, no sul da Ilha. Possui um pequeno comércio com mercado, bares, restaurantes, farmácia, padaria e posto de gasolina, entre outros. Entretanto, é a presença da Eletrosul Centrais Elétricas S/A e da TVBV, emissora afiliada à Rede Bandeirantes de Televisão, que dão notoriedade ao bairro.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.

Características

  • Elevador

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Imobiliaria Invista

Falar agora

Localização

Pantanal, Florianópolis - SC

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP9743 - Apartamento em Pantanal, Florianópolis. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Imobiliaria Invista, CRECI 3119J - SC. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.