Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 36 m² por R$ 2.200

Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 36 m² por R$ 2.200 15112
Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
36m2

Apartamento á venda 1 quarto Rudge Ramos, São Bernardo

Excelente apartamento para locação no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. O imóvel conta com um quarto confortável, equipado com armários planejados, proporcionando praticidade e organização, além de boa iluminação natural, ideal para quem busca um espaço funcional e aconchegante.
A área social é bem distribuída, com sala integrada que oferece um ambiente agradável para o dia a dia, cozinha com armários planejados que otimizam o espaço, além de um banheiro que atende perfeitamente às necessidades. O apartamento ainda possui varanda, agregando mais conforto ao ambiente, e uma vaga de garagem coberta, livre e demarcada, garantindo comodidade e segurança.
Localizado em uma região segura e com excelente infraestrutura, o imóvel está próximo ao Shopping Metrópole, mercados, escolas, hospitais e diversos comércios, além do Terminal Rodoviário de São Bernardo do Campo, todos em um raio de até 3 km. O acesso ao centro de São Bernardo do Campo é rápido, estando a aproximadamente 3 km, com cerca de 10 minutos de carro ou 35 minutos a pé. A estação de metrô mais próxima é a Jabaquara, localizada a cerca de 20 minutos de carro, facilitando o deslocamento para outras regiões. A região conta ainda com fácil acesso a importantes vias como a Via Anchieta.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer, com bicicletário, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, churrasqueira, piscina com deck, academia, sauna seca e lavanderia coletiva, proporcionando conforto e qualidade de vida aos moradores.
AGENDE SUA VISITA
Usamos seguro fiança e título de capitalização
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem WHATSAPP
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.

Características

  • Sacada

  • Interfone

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Proh Imóveis

‪11 98730‑8... ver telefone

Localização

Rua Ângela Tomé, 85 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5789678 - Apartamento na Rua Ângela Tomé, 85, Rudge Ramos em São Bernardo do Campo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Proh Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Proh Imóveis - 37371-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Proh Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.