Apartamento à Venda com 1 quartos, 43 m² por R$ 320.000
Ver mais imóveis em Várzea

Apartamento à Venda com 1 quartos, 43 m² por R$ 320.000 AP0152
Várzea, Teresópolis - RJ

1 Quarto
2 Banheiros
1 Vaga
43 m2

Apartamento na Várzea | 1 Quarto + Dependência Completa, Garagem e Portaria 24h

Excelente oportunidade na Várzea, em uma das localizações mais práticas e valorizadas de Teresópolis! Situado na Rua Dr. José Mendonça Clark, em rua tranquila e sem saída, o imóvel fica próximo à Praça da Matriz de Santa Teresinha e a todo o comércio e serviços da região central.

O apartamento é de frente, ensolarado, arejado e bem iluminado, encontrando-se em boas condições e necessitando apenas de uma pintura para personalização. Possui 1 quarto, sala, cozinha, banheiro, dependência completa de empregada com banheiro e garagem. A dependência oferece a possibilidade de ser utilizada como segundo quarto, ampliando as opções de uso do imóvel.

O prédio é muito bem cuidado e conta com elevador, portaria e vigilância 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. Você estará perto de mercados, bancos, restaurantes, lojas, serviços e transporte, podendo resolver praticamente tudo a pé. Uma excelente opção para morar ou investir em uma região central e conveniente de Teresópolis.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Renova Inteligência Imobiliária

Falar agora

Localização

Rua Doutor José Mendonça Clark, 55 - Várzea, Teresópolis - RJ

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0152 - Apartamento na Rua Doutor José Mendonça Clark, 55, Várzea em Teresópolis. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Renova Inteligência Imobiliária, 071815 - RJ. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.