Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 62 m² por R$ 12.625
Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 62 m² por R$ 12.625
SF31224
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento em Vila Olímpia
COD. 21869
Situado num dos pontos mais nobres de São Paulo, em plena Faria Lima, F.L Residence faz parte do complexo F.L 4300, junto ao F.L Corporate e F.L Office.
O conjunto de torres envolve de forma harmoniosa uma linda praça arborizada onde encontra-se a deliciosa Trattoria & Pizzaria Maremonti. E ainda no térreo o restaurante Elvira, onde são servidos café da manhã e almoço, além de um menu com o melhor da cozinha contemporânea.
Visando proporcionar experiências de alto padrão a seus moradores através de serviços condominiais diferenciados, o F.L Residence dispõe de apartamentos luxuosos para locações de no mínimo 30 dias.
Bem vindo a um novo conceito de morar em São Paulo cercado de conforto, segurança e sofisticação.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone