Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 745.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 745.000
1185
Agronômica, Florianópolis - SC
Apartamentos em Agronômica
Condomínio Agronômica
Localizado no bairro Agronômica, este apartamento está a poucos passos do Angeloni da Beira-Mar, oferecendo saída rápida para diversas regiões da ilha. A proximidade com universidades e a estrutura da região tornam a localização ainda mais atrativa para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O apartamento foi recentemente reformado com um projeto moderno e exclusivo. Possui 77,85 m² privativos, com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros completos. A sala acomoda confortavelmente com um amplo sofá retrátil, que também serve como cama de casal. O espaço é climatizado com ar-condicionado de 9.000 BTUs na suíte, 12.000 BTUs na sala e ventilador de teto no segundo quarto. A cozinha está equipada com filtro e torneira com água quente, além de todos os utensílios necessários. A área de serviço conta com máquina lava e seca, tanque, varal e ferro de passar. O imóvel dispõe ainda de uma Smart TV 50" e uma vaga privativa de garagem.
O condomínio oferece salão de festas com churrasqueira e uma vista deslumbrante para a Beira-Mar Norte, além de vigilância 24 horas e vagas para visitantes.
Entre em contato e agende sua visita com um dos nossos corretores.
Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.
Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Balzer Negócios Imobiliários
(48)996... ver telefone