Apartamento à Venda com 2 quartos, 93 m² por R$ 940.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 93 m² por R$ 940.000 AP00158
Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
93m2

Apartamento de 93m² à Venda no Condomínio Movement City and Life

Descubra o imóvel perfeito para quem busca conforto, elegância e praticidade.


Destaques do apartamento:
2 quartos, ambos suítes, garantindo privacidade e conforto.
2 salas amplas, ideais para momentos de lazer e convivência.
3 banheiros modernos com acabamentos impecáveis.
2 vagas de garagem, oferecendo total comodidade.
93m² de área privativa, com excelente distribuição dos espaços.


Condomínio completo:
Infraestrutura que proporciona qualidade de vida e lazer para toda a família:
Piscina externa climatizada e piscina interna semiolímpica aquecida.
Sauna, quadra poliesportiva, salão de festas e churrasqueira.
Pet-friendly, para quem valoriza momentos ao lado de seu bichinho de estimação.
Segurança 24 horas para sua tranquilidade.


Localização estratégica:
Situado no bairro Baeta Neves, uma das regiões mais valorizadas de São Bernardo do Campo, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Aproveite a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão com tudo que você precisa para viver bem. Agende sua visita e encante-se!


A chave do seu novo lar está te esperando.


Características do imóvel
Água
Armário de Cozinha
Armário nos banheiros
Armário nos dormitórios
Churrasqueira
Cozinha independente
Cozinha planejada
Elevador de serviço
Energia elétrica
Entrada de serviço
Esgoto
Lavabo
Pavimentação
Piscina
Portaria 24 horas
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Sala de jantar
Sala de TV
Salão de festas
Salão de jogos

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Academia

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Bruna Savéria Cássia Innocenti

(11)991... ver telefone

Localização

Avenida Armando Ítalo Setti, 659 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4899505 - Apartamento na Avenida Armando Ítalo Setti, 659, Baeta Neves em São Bernardo do Campo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bruna Savéria Cássia Innocenti. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bruna Savéria Cássia Innocenti - 151813 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Bruna Savéria Cássia Innocenti para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.