Apartamento à venda com 2 quartos e 90 m² por R$ 350.000
Ver mais imóveis em Barra Funda

Apartamento à venda com 2 quartos e 90 m² por R$ 350.000 AP8576
Barra Funda, Guarujá - SP

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
90 m2 útil

Apartamento 2 dormitórios na Barra Funda em Pitangueiras – Alfa Imóveis Guarujá

Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras, região da Barra Funda, em Guarujá/SP, com 2 dormitórios, dependência completa de serviço e 1 vaga de garagem. Localizado a poucas quadras do mar, próximo à tradicional Padaria Rei do Trigo e ao comércio da região, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e praticidade para o cotidiano. Uma excelente oportunidade para moradia, veraneio ou investimento imobiliário no litoral paulista.

A sala para 2 ambientes proporciona espaço para estar e jantar, enquanto os dormitórios oferecem funcionalidade para acomodar a família. A cozinha com armários, o banheiro social e a área de serviço com lavanderia e dependência completa complementam a distribuição interna. O acabamento em ardósia e os armários nos principais ambientes agregam praticidade ao imóvel.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 2 dormitórios;
- Sala para 2 ambientes;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- Área de serviço com lavanderia;
- Dependência de serviço;
- Banheiro de serviço;
- 1 vaga de garagem.

DETALHES E ACABAMENTOS
- Piso em ardósia;
- Armários nos dormitórios;
- Armários nos banheiros e na cozinha;
- Ambientes bem distribuídos;
- Dependência completa de serviço.

CONDOMÍNIO PRATICIDADE NA REGIÃO DA BARRA FUNDA Edifício com fachada pastilhada, bom padrão construtivo e de conservação, localizado a poucas quadras da Praia das Pitangueiras. A proximidade com a Padaria Rei do Trigo e os estabelecimentos comerciais da região proporciona conveniência para moradores e veranistas.

INFRAESTRUTURA
- Serviços de zeladoria;
- Aceita pets.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS - O CORAÇÃO DO GUARUJÁ
A Praia das Pitangueiras é a mais famosa e central do Guarujá.Com areia branca e águas calmas, é ideal para banho de mar, lazer em família e prática de esportes. A região conta com infraestrutura completa: bancos, padarias, restaurantes, hotéis, pousadas, feiras artesanais, supermercados, lanchonetes e farmácias tudo a poucos passos do mar.

EXCELÊNCIA COMPROVADA
A Alfa Imóveis Guarujá é referência em confiança, transparência e resultados no litoral paulista, com centenas de avaliações 5 estrelas e atendimento consultivo reconhecido pela excelência.

ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
Rua Mário Ribeiro, 509 Pitangueiras Guarujá/SP
ver telefone | CRECI 36176-J

Características

  • Mobiliado
  • Interfone

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Alfa Imóveis Guarujá

Falar agora

Localização

Rua Santos, 327 - Barra Funda, Guarujá - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP8576 - Apartamento na Rua Santos, 327, Barra Funda em Guarujá. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Alfa Imóveis Guarujá, CRECI 36176-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.