Apartamento à venda com 2 quartos e 74 m² por R$ 635.000
Ver mais imóveis em Bosque Dos Jacarandás
Apartamento à venda com 2 quartos e 74 m² por R$ 635.000
AP03557
Bosque dos Jacarandás, Jundiaí - SP
Apartamento Garden a venda no Condomínio Myriad - Engordadouro - Jundiaí SP
Apartamento Garden a venda no Condomínio Myriad - Engordadouro - Jundiaí SP
Venha se encantar com este incrível apartamento localizado em um dos bairros mais privilegiados da cidade! Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte perfeita para garantir privacidade e conforto, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
A sala ampla para dois ambientes proporciona um espaço perfeito para receber amigos e familiares, enquanto os 2 banheiros modernos e bem distribuídos garantem todo o conforto que você merece. Além disso, as 2 vagas de garagem disponíveis garantem praticidade e segurança para você e sua família no dia a dia.
Com uma área de 74,00 m2, este apartamento oferece tudo o que você precisa em um único lugar. Localizado em um bairro charmoso e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca comodidade e bem-estar.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e com excelente localização. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Seu novo lar te espera!
Características
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Quadra poliesportiva
- Academia