Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 78 m² por R$ 4.350

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 78 m² por R$ 4.350 11481
Cerâmica, São Caetano do Sul - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
78m2

Apartamento à venda 2 quartos Santa Paula São Caetano

Apartamento para locação com 78 metros quadrados de área útil, localizado na Rua São Paulo, número 1.296, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul. A unidade possui dois dormitórios, sendo uma suíte com closet, dois banheiros, varanda gourmet e duas vagas de garagem cobertas. O imóvel conta com armários planejados na cozinha, nos quartos e no banheiro, proporcionando mais conforto e funcionalidade no dia a dia.


O condomínio oferece área de lazer completa, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente seguro e bem estruturado. A torre é única e possui excelente organização interna. A localização é privilegiada, com fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços. Em um raio de até três quilômetros, é possível encontrar o ParkShopping São Caetano, o Terminal Rodoviário Nicolau Delic, a estação São Caetano da linha 10-Turquesa da CPTM, escolas particulares e públicas, hospitais de referência e grandes supermercados.


A distância até o centro da cidade de São Caetano do Sul é de aproximadamente dois quilômetros, o que garante praticidade no deslocamento diário. O valor do condomínio é de quatro mil reais. Foi utilizado o FGTS para a aquisição do imóvel há dois anos. Agende sua visita. Usamos seguro fiança e título de capitalização. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.

Características

  • Interfone

  • Sistema de alarme

  • Academia

  • Jardim

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Playground

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Proh Imóveis

‪11 98730‑8... ver telefone

Localização

Rua São Paulo, 1296 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5150223 - Apartamento na Rua São Paulo, 1296, Cerâmica em São Caetano do Sul. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Proh Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Proh Imóveis - 37371-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Proh Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.