Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.800
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.800
AP0402_QVISTA
Jardim Ana Maria, Guarujá - SP
Locação de apartamento na Enseada 2 Dormitórios Lazer e Piscina no Guarujá | QVista Inteligência I
Apartamento em prédio próximo do mar à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quartos;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha;
Ampla Sacada;
Banheiro;
Lavanderia;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em cerâmica;
Ventiladores na sala e no quartos;
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer com piscinas , espaço gourmet churrasqueira, quadra poliesportiva, playground e . O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J
Características
- Piscina
- Piscina
- Churrasqueira
- Elevador
- Playground
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone