Apartamento para alugar com 2 quartos e 70 m² por R$ 2.500/mês
Ver mais imóveis em Jardim Caiçara

Apartamento para alugar com 2 quartos e 70 m² por R$ 2.500/mês 1969
Jardim Caiçara, Cabo Frio - RJ

2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
70 m2 útil

COD 1969 Apartamento para locação com 1 quarto e 1 suíte na cidade de CABO FRIO com 80m² e vaga de garagem!

LOCAÇÃO FIXA APTO MOBILIADO COM 2 QUARTOS SENDO 1 UMA SUITE , SALA,BANHEIRO SOCIAL , COZINHA E AREA DE SERVIÇO , VARANDA COM VISTA E COM CORTINA DE VIDRO , CONDOMINIO AREA DE LAZER COMPLETA , ACADEMIA , PLAYGROUND , PISCINA E ETC .
EDIFICIO COM ELEVADORES ,LOCALIZADO ENTRE COMERCIOS COMO GREEN FRUIT , SUPERMERCADO EXTRA E MUITO MAIS .
ACEITA HUM PET PORTE PEQUENO .
APTARTAMENTO MOBILIADO , NÃO RETIRA A MOBILIA ,REPITO NÃO RETIRA A MOBÍLIA ,NÃO ENTRE EM CONTATO SE FOR PERGUNTAR SE RETIRA A MOBÍLIA .

LOCAÇÃO 2500 + COND.900,00 (INCLUSO AGUA) + IPTU .

Garantia locaticia de 3 cauções (aceita cartão de crédito ) , contrato de 30 meses com clausla de 15 meses.
Documentação exigida é identidade, CPF sem restrição, comprovante de residência e 3 últimos contracheques ou DECORE. Aprovação para renda cujo valor total da locação corresponda a pelo menos 30% da renda comprovada.

Exigido seguro contra incêndio durante todo o periodo do contrato .

30/10/2026

Características

  • Ar Condicionado
  • Piscina
  • Espaço Gourmet
  • Mobiliado
  • Academia

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Lu Machado Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Inglaterra, 79 - Jardim Caiçara, Cabo Frio - RJ

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1969 - Apartamento na Rua Inglaterra, 79, Jardim Caiçara em Cabo Frio. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Lu Machado Imóveis, CRECI J-009097-O - RJ. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.