Apartamento à venda com 2 quartos e 65 m² por R$ 365.000
Ver mais imóveis em Jardim Las Palmas
Apartamento à venda com 2 quartos e 65 m² por R$ 365.000
AP8220
Jardim Las Palmas, Guarujá - SP
Apartamento à venda na Praia das Astúrias - Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento à venda na Praia das Astúrias, em Guarujá/SP, com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem no prédio. Imóvel bem conservado, está a poucos metros da praia e próximo ao comércio da região, sendo uma opção para moradia, veraneio ou investimento imobiliário.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
* 2 dormitórios espaçosos;
* Sala para 2 ambientes;
* Cozinha;
* 1 banheiro social;
* Área de serviço;
* 1 vaga de garagem no prédio.
CONDOMÍNIO - PRÓXIMO À PRAIA
Edifício com bom padrão construtivo e em excelente estado de conservação, localizado a poucos metros da Praia das Astúrias e próximo ao comércio local. Conta com elevador, zeladoria, portões automatizados e aceita pets.
EXCELÊNCIA COMPROVADA
A Alfa Imóveis Guarujá é referência em confiança, transparência e resultados no litoral paulista, com centenas de avaliações 5 estrelas e atendimento consultivo reconhecido pela excelência.
ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
Rua Mário Ribeiro, 509 Pitangueiras Guarujá/SP
ver telefone | CRECI 36176-JViva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Características
- Elevador