Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 57 m² por R$ 2.550
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 57 m² por R$ 2.550
AP0681_COPE
Jardim Torres São José, Jundiaí - SP
Apartamento com 2 dormitórios (1 suíte) e 1 Vaga para locação, 57m², Condomínio Fatto - Jardim Torr
Apresentamos a você este moderno apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no Condomínio Fatto Torres de São José, no bairro Jardim Torres São José, em Jundiaí. Construído em 2017, este imóvel conta com 57 m² de área útil e está disponível para locação.
O apartamento possui sala 2 ambientes, cozinha com armários plajenados e balcão, lavanderia, 2 banheiros no total (com gabinete e box), 1 vaga de garagem, além de uma prática varanda. Os chuveiros são com aquecimento a gás.
O condomínio Fatto Torres de São José oferece diversas áreas de lazer, como piscina, piscina infantil, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e muito mais!. Além disso, conta com elevadores e tomada para carros elétricos e as piscinas estão recebendo sistema de aquecimento!
O apartamento está ocupado no momento mas assim que o novo morador alugar, ele será desocupado e não inclui móveis e eletrodomésticos, apenas os itens planejados. Há um guarda-roupas no segundo dormitório, proporcionando ainda mais praticidade.
Aproveite essa oportunidade de morar em um imóvel moderno, completo e com excelente infraestrutura de lazer. Agende sua visita e conheça de perto este fantástico apartamento para locação em Jundiaí.
(Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)
Características
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Piscina
- Piscina
- Elevador
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone