Apartamento para alugar com 2 quartos e 154 m² por R$ 4.200/mês
Ver mais imóveis em Kobrasol

Apartamento para alugar com 2 quartos e 154 m² por R$ 4.200/mês AP10105
Kobrasol, São José - SC

2 Quartos
1 Suíte
1 Vaga
154 m2

Apartamento Garden Semi Mobiliado para Alugar em São José.

Apartamento Garden com 154 m² de área privativa, localizado no bairro Kobrasol, próximo ao Mundo Car, Giassi e Shopping Itaguaçu.

O imóvel oferece um espaço amplo e bem distribuído, com salas de estar e jantar, terraço e sacada com churrasqueira a carvão, cozinha, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte, além de um banheiro social e dispõe de 1 vaga de garagem.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!

Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Características

  • Ar Condicionado
  • Sacada
  • Elevador

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Imobiliaria Invista

Falar agora

Localização

Kobrasol, São José - SC

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP10105 - Apartamento em Kobrasol, São José. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Imobiliaria Invista, 3119J - SC. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.