Apartamento à Venda com 2 quartos, 42 m² por R$ 380.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 42 m² por R$ 380.000 AP6619
Parque Reboucas, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
42m2

Apartamento 2 Quartos para Venda em São Paulo, Parque Reboucas, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

Descubra o seu novo lar no coração de Parque Rebouças: um apartamento de 42 m² que une conforto, estilo e praticidade em cada detalhe. Ao adentrar este aconchegante imóvel, você é recebido por uma sala de estar iluminada, perfeita para receber amigos ou relaxar após um dia agitado. A cozinha planejada otimiza cada centímetro, garantindo funcionalidade sem abrir mão da elegância. Com dois dormitórios bem distribuídos e um banheiro moderno, este apartamento foi pensado para atender casais, pequenas famílias ou profissionais que buscam qualidade de vida sem abrir mão da conveniência.

O condomínio foi projetado para transformar seu dia a dia em uma experiência de lazer e bem-estar. Desfrute de um mergulho revigorante na piscina ou mantenha a rotina de exercícios na academia completa. Seu pet tem espaço garantido no Espaço Pet, enquanto as crianças se divertem com segurança no playground. Para momentos de celebração, o salão de festas e o salão de jogos estão prontos para receber encontros inesquecíveis. A lavanderia coletiva agiliza as tarefas domésticas e a vaga de garagem assegura comodidade e tranquilidade.

Localizado em uma região estratégica de São Paulo, este apartamento coloca você a poucos passos de bares e restaurantes descolados, grande variedade de supermercados, farmácias e um shopping center completo. A proximidade de escolas reforça a praticidade para famílias, enquanto o condomínio fechado oferece segurança 24 horas. Não perca a chance de viver com conforto, praticidade e lazer à sua porta. Agende agora mesmo sua visita e comece a escrever o próximo capítulo da sua história!

Características

  • Academia

  • Condomínio fechado

  • Playground

  • Piscina

  • Perto de Shopping Center

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imóveis Panamby

(11)991... ver telefone

Localização

Parque Reboucas, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5585166 - Apartamento em Parque Reboucas, São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imóveis Panamby. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imóveis Panamby - 32083 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Imóveis Panamby para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.