Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 50 m² por R$ 1.397

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 50 m² por R$ 1.397 AP4479_DE
Piratininga (Venda Nova), Belo Horizonte - MG

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Apartamento para locação com 2 quartos, armarios planejados e uma vaga, Piratininga, Belo Horizonte

Este apartamento oferece um ambiente acolhedor e confortável, com espaços amplos, iluminados e bem ventilados, criando uma atmosfera perfeita para viver com tranquilidade. A sala acomoda dois ambientes com facilidade, ideal para momentos de descanso ou para receber visitas. Os quartos, igualmente espaçosos, contam com vista livre, trazendo ainda mais sensação de privacidade e bem-estar. A cozinha, equipada com armários planejados em toda a sua extensão, garante praticidade no dia a dia, enquanto o banheiro social, moderno e funcional, completa o apartamento com bom gosto. A vaga de garagem demarcada adiciona segurança e comodidade à rotina.

O prédio individual, com poucos moradores, proporciona um clima mais tranquilo e reservado, além de oferecer limpeza e conservação das áreas comuns e incluir o consumo de água no condomínio. A localização é um grande diferencial, com fácil acesso a linhas de ônibus, supermercados, padarias, restaurantes, escolas, academias, centro de saúde e todas as conveniências que tornam o cotidiano mais leve. Agende sua visita e descubra pessoalmente o conforto e a praticidade que este imóvel pode proporcionar.

- Aluguel por seguro fiança, rápido e descomplicado !
- Imóvel disponível para venda, consulte condições.
- Os valores dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos são os repassados pelas administradoras. São valores estimados e poderão sofrer mudanças e aumentos sem aviso prévio.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Pedra da Mata - Piratininga (Venda Nova), Belo Horizonte - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5589859 - Apartamento na Rua Pedra da Mata Piratininga (Venda Nova) em Belo Horizonte. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.