Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 44 m² por R$ 2.300

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 44 m² por R$ 2.300 AP2912_COPE
Ponte de São João, Jundiaí - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44m2

Apartamento com 2 dormitórios para Locação, 44m² - Condomínio Residencial Veneto - Ponte de São Jo

Este encantador apartamento está localizado no bairro Ponte São João, em Jundiaí para Locação -

Com uma área útil de 44 m², este imóvel apresenta uma planta funcional e bem aproveitada, proporcionando conforto e praticidade aos futuros moradores. Apartamento com 2 Dormitórios, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, Varanda, 1 Vaga de Garagem.

O Condomínio Residencial Veneto, no qual o imóvel está inserido, oferece segurança e diversas áreas de lazer para seus moradores. O apartamento encontra-se desocupado, permitindo uma rápida mudança.

Seja o próximo a desfrutar deste espaço acolhedor e bem localizado. A proximidade com comércios, serviços e vias de acesso torna este imóvel uma excelente opção para quem busca um lar confortável e prático. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento que pode se tornar o seu novo lar.

Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel. Será uma experiência única que poderá transformar seus sonhos em realidade.

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio

Características

  • Piscina

  • Elevador

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Piscina

  • Churrasqueira

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME

(11)947... ver telefone

Localização

Avenida Antônio Frederico Ozanan - Ponte de São João, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5391335 - Apartamento na Avenida Antônio Frederico Ozanan Ponte de São João em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME - 27692-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.