Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 44 m² por R$ 2.300
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 44 m² por R$ 2.300
AP2912_COPE
Ponte de São João, Jundiaí - SP
Apartamento com 2 dormitórios para Locação, 44m² - Condomínio Residencial Veneto - Ponte de São Jo
Este encantador apartamento está localizado no bairro Ponte São João, em Jundiaí para Locação -
Com uma área útil de 44 m², este imóvel apresenta uma planta funcional e bem aproveitada, proporcionando conforto e praticidade aos futuros moradores. Apartamento com 2 Dormitórios, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, Varanda, 1 Vaga de Garagem.
O Condomínio Residencial Veneto, no qual o imóvel está inserido, oferece segurança e diversas áreas de lazer para seus moradores. O apartamento encontra-se desocupado, permitindo uma rápida mudança.
Seja o próximo a desfrutar deste espaço acolhedor e bem localizado. A proximidade com comércios, serviços e vias de acesso torna este imóvel uma excelente opção para quem busca um lar confortável e prático. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento que pode se tornar o seu novo lar.
Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel. Será uma experiência única que poderá transformar seus sonhos em realidade.
(Valor sujeito alteração sem aviso prévio
Características
- Piscina
- Elevador
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Piscina
- Churrasqueira
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone