Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 10 m² por R$ 1.400
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 10 m² por R$ 1.400
AP0159_FCN
Ponto Certo, Camaçari - BA
Apartamento para Locação 2 Quartos, Inocoop, Camaçari - BA | Edifício Angelica
Apartamento Mobiliado para Locação Inocoop, Camaçari/BA
Apresentamos este charmoso apartamento mobiliado, localizado no 2º andar de um edifício tranquilo no bairro Inocoop. Um espaço pensado para quem busca praticidade, conforto e bem-estar no dia a dia.
Destaques do Imóvel
Sala de Estar: Aconchegante, equipada com rack, sofá, poltrona, TV, cortina e sistema de Home Theater ideal para momentos de lazer e descanso.
Cozinha Planejada: Completa com fogão, armários, geladeira, purificador de água e micro-ondas, garantindo praticidade e funcionalidade.
Área de Serviço: Conta com máquina de lavar e armário de apoio.
Quarto Principal: Confortável, com ar-condicionado, cama de casal baú, TV, armário embutido e guarda-roupa.
Segundo Quarto: Já mobiliado com colchão de solteiro, perfeito para hóspedes ou uso como quarto adicional.
Diferenciais
Totalmente mobiliado
Localização tranquila e estratégica
Ambientes bem distribuídos e equipados
Este apartamento é uma excelente opção para quem deseja morar com comodidade em uma das regiões mais bem localizadas de Camaçari.
Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel oferece!
Características
- Mobiliado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone