Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 55 m² por R$ 1.100
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 55 m² por R$ 1.100
860321011-99
São Bernardo, Juiz de Fora - MG
Apartamento Ideal no Bairro São Bernardo/Centro
Apartamento para alugar, com localização privilegiada no bairro São Bernardo/Centro. Este imóvel de 55m² tem tudo o que você precisa para viver com conforto. Com 2 quartos aconchegantes e 1 banheiro modernizado, o apartamento é perfeito para pequenas famílias ou profissionais. O edifício moderno, oferece um ótimo preço no mercado.
Localizado na Rua São Bernardo, nº 100, ao lado do supermercado Bahamas, você estará próximo a tudo: escolas, lojas, hospital, padarias e igrejas. Além disso, o transporte público é facilmente acessível, garantindo tráfego conveniente por toda a cidade, há 5 minutos a pé da rua Halfeld. Outro atrativo deste apartamento é a orientação leste, que permite iluminação natural ao longo do dia.
O acabamento padrão inclui piso cerâmico, cozinha, área de serviço e interfone para maior segurança. A porta automática do edifício e o fato de estar no 1º andar tornam este apartamento prático e acessível a todos.
Sem condomínio e IPTU.
Aproveite a oportunidade de morar em um imóvel pronto para uso em uma das regiões mais promissoras de Juiz de Fora. Agende sua visita e descubra todos os diferenciais deste apartamento que equilibra conforto, modernidade e conveniência no Centro de Minas Gerais.
Características
- Perto de Shopping Center
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX Fácil
(32)9912... ver telefone