Apartamento à venda com 2 quartos e 44 m² por R$ 246.000
Ver mais imóveis em Vargeão

Apartamento à venda com 2 quartos e 44 m² por R$ 246.000 AP0961
Vargeão, Jaguariúna - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44 m2 útil

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² - Vargeão - Jaguariúna/SP

Descrição do imóvel
Excelente oportunidade para conquistar o seu imóvel!
O apartamento possui 44 m² de área, distribuídos
em:
Sala de estar;
Cozinha;
2 dormitórios;
Banheiro social;
Lavanderia;
1 vaga de garagem, próxima ao apartamento.
Condomínio completo, com:
Portaria 24 horas;
Salão de festas;
Quadra poliesportiva;
Playground.
Localizado em uma região de fácil acesso, próximo a comércios, escolas, supermercados e demais serviços essenciais, proporcionando mais comodidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar! Entre em contato e agende uma visita. Seu espaço ideal está mais próximo do que você imagina!

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL!

REFERÊNCIA: AP0961
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP.

Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Lotus Imobiliaria

Falar agora

Localização

Vargeão, Jaguariúna - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0961 - Apartamento Vargeão, Jaguariúna. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Lotus Imobiliaria, CRECI 026458-j - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.