Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 6.200
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 6.200
SF83168
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento em Itaim Bibi
COD. 59327
O Residencial Ilha de Corsega é uma excelente opção para quem busca locação em um espaço moderno, confortável e bem localizado na região da Vila Olímpia / Itaim Bibi. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, ideal para quem deseja viver com praticidade e segurança no dia a dia.
Com portaria e recepção 24 horas, o Residencial garante tranquilidade e bem-estar aos moradores, além de um hall de entrada elegante, que reforça o cuidado e a sofisticação do ambiente.
Para o lazer e momentos de descontração, o empreendimento dispõe de quadra esportiva, academia equipada e um salão de festas, perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
A unidade disponível para locação imediata possui 70m², com dois dormitórios, sendo um deles com closet, cozinha americana e uma vaga de garagem. Cada detalhe foi planejado para oferecer conforto e funcionalidade, criando o equilíbrio ideal entre aconchego e praticidade.
Localizado próximo a importantes pontos de referência, como o Shopping JK Iguatemi, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Parque do Povo e as avenidas Faria Lima e Higienópolis, o Residencial Ilha de Corsega proporciona fácil acesso a serviços, comércio e lazer, tornando o dia a dia muito mais prático.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Elevador
- Quadra poliesportiva
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone