Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 68 m² por R$ 1.600
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 68 m² por R$ 1.600
AP00043CR7
Wanel Ville, Sorocaba - SP
Apartamento para locação em Sorocaba-SP, Wanel Ville: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 45m². Venha conferir!
Apto disponível para locação Passeo Clube
Se você está buscando um novo lar, esse apartamento é perfeito para você! Com 2 quartos espaçosos, 2 salas aconchegantes, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e 53 m2 de área, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
Além disso, todas as janelas possuem telas de proteção, garantindo a segurança de todos os moradores. Os quartos contam com armários embutidos, proporcionando mais organização e espaço para guardar seus pertences. A cozinha possui um armário e gabinete, facilitando o armazenamento de utensílios e mantimentos. A área de serviço é separada por vidro, garantindo mais privacidade e praticidade no dia a dia. E o banheiro conta com um box de vidro, trazendo mais modernidade e elegância ao ambiente.
Este apartamento possui uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel incrível como este!
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco e garanta já a locação deste maravilhoso apartamento. Não perca tempo, essa pode ser a sua chance de viver com conforto e qualidade de vida!
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Maicon F & G Imóveis
(15) 9816... ver telefone