Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 104 m² por R$ 4.100

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 104 m² por R$ 4.100 873140
Centro, Balneário Camboriú - SC

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
104m2
120m2 Totais

Apartamento para locação anual mobiliado de 03 dormitórios pertinho da praia em Balneário Camboriu

LOCAÇÃO ANUAL- Apartamento com Sacada, Churrasqueira e Vista parcial da praia, para LOCAÇÃO ANUAL em Balneário Camboriú. Sendo 2 apartamentos por andar. Venha visitar a DESC Imóveis para conhecer mais sobre este imóvel que conta com sala de estar/jantar, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. Excelente localização; A menos de 2 minutos da praia, próximo a Havan, mercado, restaurante, farmácia, lojas, lotérica.
Características do imóvel:

03 Dormitórios (sendo 01 Suíte) climatizados
02 Banheiros
Sala de Estar/Jantar
Cozinha
Sacada
Churrasqueira
Área de serviço
01 vaga de garagem rotativa.

Características do Empreendimento:

Hall de entrada
Salão de festas
02 Elevadores
Portaria
Portão eletrônico

Para mais informações, entre em contato com a imobiliária Desc Imóveis em Balneário Camboriú.
*Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
**A galeria de imagens pode conter representações ilustrativas do imóvel.



Código do Anúncio: 5006_873140



Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banco, Escola 1º Grau, Farmácia, Feiras, Havan, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Praia, Restaurante, Sacolão, Sorveteria

Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto

00. IMÓVEIS: APARTAMENTO MOBILIADOS, APARTAMENTOS QUADRA MAR, TODOS OS IMÓVEIS

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Sala/Living

00. LOCALIZAÇÃO: Centro

Acabamento: Piso Frio

Características

  • Perto de vias de acesso

  • Elevador

  • Mobiliado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

DESC Imóveis

47991... ver telefone

Localização

Rua 3000 - Centro, Balneário Camboriú - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5577872 - Apartamento na Rua 3000 Centro em Balneário Camboriú. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de DESC Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por DESC Imóveis - 1923-J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com DESC Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.