Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 185 m² por R$ 5.000
Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 185 m² por R$ 5.000
215904
Centro, Campinas - SP
Apartamento no Cambuí em Campinas
Amplo apartamento duplex, com 3 dormitorios grandes, sendo uma suite com closet e hidro. Ar condicionado na suite. Sala para 3 ambientes, lavabo e um terraço exclusivo. Cozinha completa em armarios em perfeitas condições com lavanderia separada e banheiro de empregada. No andar superior fica um banheiro social, um dormitorio transformado em escritorio com estante com muitas prateleiras, o segundo dormitorio muito espaçoso e armário em L. Suite tambem espaçosa, com closet e banheira de hidro.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Características
- Espaço Gourmet
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
(19)9994... ver telefone